Continuação.....................
Robson encontrou a sacola com dinheiro, no primeiro momento pensa em chamar a esposa mas prefere esperar e se tranquilizar.
Robson - Obrigado amigão (fala com Peró), se não fosse você continuaria sendo enganado. Agora preciso saber como Marina conseguiuesse dinheiro e o motivo de o estar escondendo.
Ele junta o dinheiro que se espalhou pelo chão, coloca na sacola e guarda onde estava mas antes tira uma boa quantia.
Robson - Esse eu vou guardar, quando ela descobrir que está faltando vai mudar a atitude, então saberei que segredo é esse.
Marina entra no quarto, nota que Robson está vermelho mas pensa que é por outro motivo.
Hotel.................
Samuel fica contrariado todas as vezes que Jefferson vai ao seu quarto de hotel.
Jefferson - Trouxe as fotos, ficaram ótimas.
Samuel - Tá, depois eu vejo .
Jefferson - Da próxima vez que se encontrar com nossa "mula", quero que a pressione a fazer o serviço.
Samuel - Pare de chama-la assim.
Jefferson- Não gosto de nomes, gera apego....se houver apego teremos que mata-la.
Samuel estremece de raiva mas não quer questionar, pensa em deixar de trabalhar com Jefferson e voltar a ter uma vida honesta.
Jefferson - É impressão minha ou está com pena dela?
Samuel - Que pena, que nada, ela é perfeita para o serviço,na primeira oportunidade farei com que comece a cooperar (dissimula).
Jefferson - É assim que se fala sócio (sorri), está tudo em suas mãos, sabe que dessa vez tem muito dinheiro em jogo.
Samuel dá um sorriso amarelo e pega uma bebida.
Casa de valéria
A mãe de Valéria insiste para que ela saia um pouco, percebe a tristeza da filha embora ela diga sempre que está bem.
Mãe - Por que você não sai um pouco com aquele seu amigo?
Valéria- Mãe, ele gosta de balada é galinha
Mãe - Quem falou em namoro, saia como amiga, vá se divertir.
Valéria - Vou pensar na sua sugestão.
Valéria se cala e pensa na imagem que viu pela manhã, Ambrósio de pé em frente a sua casa epensa:
- Aposto que estava vindo da farra, homem como ele quero distância, se não fosse isso até que gostaria de tentar algo mais.
Continua no próximo capítulo....................





Nenhum comentário:
Postar um comentário