13 de outubro de 2010

33º Capítulo de "Sobreviventes":


Continuação do capítulo anterior.
Quando P-14 vai atirar, Milena chuta o braço dele que está transformado em metralhadora, ela então diz:
Milena: Se afasta, eu não vou deixar você fazer nada contra ele, vai ter que passar por cima de mim!
P-14: Mas isso é fácil!
P-14 pega Milena pelo pescoço e a ergue, fazendo com que aos poucos ela vá perdendo o fôlego, Suzana aproveita a distração do robô para arrastar Fernando até o outro banheiro do avião e se trancar lá com ele. Milena aos poucos vai perdendo o fôlego, quando tem uma ideia, ela balança as pernas, quando alcança a parede que esta atrás dela, ela se empurra para cima do P-14, que cai, ela cai em cima dele, e em seguida corre para a cabine do piloto, ela bate na porta dizendo pra abrirem, Gustavo abre, Milena diz que o pessoal está em perigo, P-14 se levanta e mira com uma bazuca na cabine.
Milena: Não era não, eu tenho uma ideia! Me dá a arma!
Gustavo passa a arma para Milena, que atira rapidamente mirando na bazuca de P-14, o tiro entra, quando P-14 atira, a bazuca, junto com seu braço explode, as portas dos banheiros caem em cima do pessoal que lá estava. P-14 é arremessado para o fim do avião e não se move, Gustavo então diz:
Gustavo: Como você sabia que isso iria acontecer?
Milena: O tiro segue o corpo mais quente do local, naquele caso, era a bala, que estava dentro dele mesmo, ou seja, ele se acertou! Vamos lá ajudar o pessoal!
Gustavo: Vamos!
Enquanto Gustavo e Milena vão ajudar Suzana e Lucas a colocar Fernando e Hiago em uma poltrona, os outros pegam P-14 e o jogam pra fora do avião, em seguida colocam a portam no lugar e ficam segurando-a. Fernando está muito ferido, ele diz:
Fernando(Falta de ar): Eu não vou resistir pessoal, não desistam! Nunca desistam! Vocês vão conseguir se salvar! Me prometam que vão!
Suzana(Chorando): Nós vamos, mas você vai conseguir conosco!
Fernando fecha os olhos e para de respirar, todos ficam com os olhos cheios de lagrimas, Milena então vai até Hiago e pergunta:
Milena(Ainda emocionada): Como você ta?
Hiago: Eu to com um pouco de dor, mas foi na perna, a bala entrou e saiu, ta doendo muito...
Lucas: Mas não se preocupa Milena, eu vou ficar aqui cuidando dele!
Hiago sorri, Milena então vai até onde estão todos, Gustavo então diz:
Gustavo: E o cachorro que estava conosco?
Camila(Brava): Vocês esqueceram no outro aeroporto!
Milena: Putz! Coitado...
De repente eles escutam alguns latidos vindo do lado de fora do avião, eles olham no corredor e o cachorro está vindo correndo na direção de Camila, o problema é que dois cães infectados vem atrás deles, Milena então diz:
Milena: Todos para a cabine do piloto, agora!
Todos vão pra cabine, Milena espera com a porta da cabine aberta, até que o cachorro entra então ela fecha a porta antes dos cães infectados entrarem.

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: