
O almoço de Edir Macedo com os principais apresentadores do jornalismo da Record ainda repercute pelos corredores da Barra Funda. Na última quinta-feira, ele se reuniu com Ana Paula Padrão, Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi, Janine Borba, Celso Freitas e com o vice-presidente Douglas Tavolaro. “Este foi um importante sinal de prestígio e aponta para um futuro promissor do departamento “, ressaltou um diretor da emissora. Com um faturamento entre R$ 12 e R$ 13 milhões, o “Jornal da Record” lidera o ranking de comercialização da emissora, seguido por outros produtos jornalísticos. Em relação à audiência, é o “Domingo Espetacular” o que tem a melhor participação de público e que encostou num produto similar da Globo.

É em função dos números do “Domingo Espetacular” e do alto faturamento do “Jornal da Record” que aumentam os comentários sobre o crescimento profissional de Douglas Tavolaro. É questão de tempo para o atual vice-presidente de jornalismo assumir responsabilidades maiores no comando da Record. Há quem garanta que ele será “promovido” ainda no decorrer de 2011. O fato é que o jornalismo é o departamento com melhores resultados comerciais e de audiência e o que responde direta ou indiretamente pela maior fatia da grade diária. O almoço com alguns dos nomes do jornalismo criou uma onda de ciúmes em outros setores e levou alguns executivos a analisar seus desempenhos no comando de seus equipes.
Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.(Editado)
Fotos: Divulgação/Record.





Um comentário:
Ahh...eu adoro jornalismo, e a Record com certeza está bem na frente...
Um abraço.
Tia bláblá
Postar um comentário