Sim, sou paraense, e a dia após dia me assusto com a criatividade desse povo!
O vídeo que ta rolando agora é de Britney Spears, cantando "Tecno Brega", é tudo tão bizarro que não consigo nem explicar! Reparem na letra da música! É tudo muito engraçado!





Nenhum comentário:
Postar um comentário