
Depois de trocar o jornalismo pelo reality show Big Brother Brasil, Pedro Bial está flertando com a dramaturgia. Ele faz uma participação na comédia romântica adolescente Desenrola, de Rosane Svartman.
No longa, Bial interpreta o professor Mauro. Ela dá aulas em um colégio de classe média alta do Rio de Janeiro. Uma das tarefas que ele passa aos alunos está ligada ao principal tema do longa-metragem: a perda da virgindade. A lição de casa leva os protagonistas a fazerem uma pesquisa sobre quantos alunos do colégio são virgens.
Bial aparece em três cenas. Sua participação é maior do que a de Juliana Paes. Na primeira cena, seu texto lembra o de BBB ("Tenho uma notícia boa e uma ruim", anuncia aos estudantes do ensino médio).
Desenrola foi apresentado ontem na terceira edição do festival de cinema de Paulínia, interior de São Paulo. O longa foi muito bem recebido pelos cerca de 1.300 espectadores que lotaram o teatro da cidade. O público rio muito durante a projeção. E aplaudiu.
Descendente do filme Menino do Rio (1981), da série Armação Ilimitada (1985-1988) e da série-novela Malhação, Desenrola investe na fórmula juventude alienada mais praia com um pouco de skate. É um filme-videoclipe, com 32 músicas na trilha sonora. Quase todas os diálogos são precedidos de um trecho de música, algumas delas dos anos 1980, como se fossem vinhetas.
FICHA TÉCNICA
Desenrola (longa de ficção, 83 min.)
Direção: Rosane Svartman
Produção: Clélia Bessa
Roteiro: Rosane Svartman, Juliana Lins
Elenco: Olivia Torres, Lucas Salles, Vitor Thiré, Daniel Passi, Kayky Brito(Na Foto acima), Juliana Paiva, Cláudia Ohana, Juliana Paes, Letícia Spiller, Marcelo Novaes, Pedro Bial.
Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.
Foto: Divulgação.





Nenhum comentário:
Postar um comentário