
Sempre provocador e inteligente, Miguel Falabella promete colocar lentes de aumento na relação entre famosos e a imprensa especializada em celebridades, uma questão delicada e que já gerou muito estresse. Falabella é o autor de “Vida Alheia”, comédia que estreia no dia 08 de abril, logo após “A Grande Família”. Claudia Jimenez, Marília Pêra, Paulo Vilhena e Danielle Winits estão no elenco do seriado que vai brincar com a fama, provocar os fofoqueiros e debater a necessidade que alguns têm em bisbilhotar a vida dos outros.
Na tela, Claudia Jimenez será a editora Alberta, apelidada na redação da revista “Vida Alheia” de Peçonha. Logo no primeiro episódio, durante uma palestra a jovens jornalistas, ela dispara que “as celebridades e a imprensa nelas especializada disputam dia a dia uma ruidosa batalha por território, como leões e hienas na savana africana”. Marília Pêra também promete chocar ao interpretar Catarina Faissol, empresária que não mede as consequências do mau jornalismo para garantir capas inusitadas e notícias não checadas de celebridades. No seriado, Paulo Vilhena e Edgar Bustamante serão os paparazzos que não medem esforços por suas fotos e Danielle Winits e Karen Roepke as repórteres que disputam espaço nas páginas da revista.
Miguel Falabella diz que a idéia de escrever a série surgiu quando estava em um restaurante com Claudia Jimenez e os dois foram fotografados por um paparazzo que rondava o local. Se vai ser ou não sucesso, só dá para falar quando a série estiver no ar, mas, pela sinopse, a trama promete gerar polêmica e provocar a imprensa. Será a vingança de um artista contra seus paparazzos? Pode ser, mas é preciso equilíbrio e neutralidade para não retratar apenas os profissionais que não usam da ética no seu exercício jornalístico. Conheço muitas pessoas que trabalham no mundo das celebridades e que atuam com respeito e muita dignidade.
Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Alex Carvalho/Globo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário