29 de março de 2010

Resumo dos Filmes - Segunda - 29/03/2010

GLOBO:

MANSÃO MAL-ASSOMBRADA
15h45 - Sessão da Tarde

EUA, 2003. O corretor de imóveis Jim e sua mulher Sara recebem uma ligação do dono de uma mansão, Edward Gracey, interessado em vendê-la. Sonhando com o melhor negócio de sua vida, Jim, Sara e os filhos visitam o local. Uma tempestade misteriosa deixa a família presa com o excêntrico Gracey, seu mordomo e vários fantasmas.

UMA NOITE NO MUSEU
22h40 - Tela Quente

EUA, 2006. O divorciado e desempregado Larry Daley vive em Nova Iorque e se sente um completo perdedor. Para melhorar sua situação e acabar com o desapontamento de seu filho Nick, Larry aceita o emprego de vigia noturno no Museu de História Natural, substituindo 3 seguranças que desempenhavam essa função. O que Larry não esperava é que a noite todas as criaturas do museu ganhassem vida.


SBT:

SUPER MAN III
14h15 - Cinema em Casa

Em viagem a Smallville, Superman reencontra Lana, uma paixão do passado. Em um raro momento de lazer, Superman nem imagina que está prestes a enfrentar o maior desafio de sua vida quando um programador de computadores e um empresário bilionário elaboram um diabólico plano para destruí-lo e dominar o mundo.

Nenhum comentário: