31 de março de 2010

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor - cap.51



Continuação..................................



Chegando no apartamento, Eduardo se antecipa em fazer as malas.

Camila- Está com pressa?
Eduardo- Com saudades da minha família
Camila- Sei.......
Eduardo- Já vi que tá pensando coisas.
Camila- Você tá de treta com Patrícia?

Eduardo sente o corpo estremecer.

Camila- Pode dizer,nós sempre dividimos tudo.
Eduardo- Não é bem assim agora.
Camila- Então é como?
Eduardo- Mila, nós transamos, estamos transformando o nosso acordo em casamento,não me sinto mais à vontade como antes.
Camila- Taí, agora me sinto muito mais íntima de você e pare com isso de querer pensar que mudei de idéia.
Eduardo- Mas sentiu ciúmes.
Camila- É,talvez sim mas foi por estar me deixando sem graça com aquela lá (tenta ser o mais natural possível)

Eduardo sente um alívio e senta na cadeira da penteadeira.

Eduardo- Fiquei assustado,cheguei a achar que você estava com essa boba emoção da paixão.
Camila- Eu?! De jeito nenhum, apenas temi que ela me envergonhace no trabalho,vendo que você tá a fim dela.
Eduardo- Obrigado por falar, eu tô desejando demais ter uma noite com Patrícia.
Camila- Safado (pensa),cretino.
Eduardo- Noutro dia, fui pra casa dela,ela me levou quando ia falar com Cícero
Camila- Conte tudo

Eduardo narrou tudo e Camila estava a ponto de explodir mas queria saber mais.Camila procura disfarçar e pede um beijo.

Eduardo- Hoje não,estou iluminado pela nossa amizade
Camila- Quero fazer sexo antes de voltarmos,acho que gostei tanto que não quero parar.

Camila vendo Eduardo pouco disposto,se ajoelha na frente dele e o acaricia nas virilhas,ele segura levemente as mãos dela para evitar que prossiga mas ela insite,suspende a camisa dele e beija o abdome até o peito, ele se entrega e fazem sexo.

(contnua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: