28 de março de 2010

Domingo @tualizado ( 3 )

Weric Lima: Olá, bem vindos a 3ª parte do Domingo @tualizado.
Lembrando que no quadro "Falando de Novidades" você pode enviar sua pergunta para nossa equipe seja (Sexo, saúde, vida, opinião,) em fim, envie e faremos um especial com sua hestória, tudo em sigilo, sem nomes, ok! então envie seu email para:


Weric Lima:Agora que tal falar de Famosos? Boa né! Confira comigo oque rolou nessa semana no mundo das estrelas nacionais é internacionais. E com um gostinho de novidade. Sabe qual? E que agora você confere esse quadro com Alan Júnior. Bem vindo garoto!


Alan Júnior: Salve! salve internautas do Tved. E muito bom estar aqui com vocês fazendo oque mais gosto. que claro é Fofoca...hehehehehehe

Weric Lima: Quais as fofocas de hoje Alan.

Alan: Pois bem! Weric você acredita que O proprio diretor do BBB "Boninho" disse que nunca participaria de um reality? Se não acredita, agora vai acreditar veja só.

Em uma entrevista exclusiva ao UOL, Boninho fala sobre como faz para manter a máquina Big Brother sempre funcionando a contento e assume que nunca participaria de um reality show.


Boninho - Nunca participaria de um reality show. Sou tão chato que seria eliminado antes do primeiro paredão.

Alan: Tô passado né! um diretor confessa que não tem humor e nen garganta pra tamanho desafio. hehehe

Outra coisa também que me chamou a atenção na semana, foi que depois de todo bafafá com a Tessalia, foi descidido, a morena vai sim estar na final do BBB10

Segundo a Central Globo de Comunicação, não houve manifestação oficial sobre a possível proibição de Tessália na festa de encerramento do reality show.

Porém, Boninho chegou a mencionar alguns erros da curitibana, que poderiam render-lhe uma punição. Entre eles, a publicação de imagens do pay-per-view em links piratas, o que é proibido pela TV Globo, e vídeos que ela fez na internet por conta própria. No lançamento da revista “Playboy”, Tessália também concedeu entrevista a outras emissoras, o que por contrato, não é permitido.

Alan: Bafão né! Embora eu não fui com a cara dela no BBB10, mais ela e uma pessoa amavél, pelo menos isso né! hehehehe

Weric de Deus, essa semana também tivemos muitas surpresas, por conta do Fantastico, segundo oque andam dizendo por aí, e que vão substituir Zeca Camargo. Confira isso.


A TV Globo já está com todo 2010 planificado, conforme foi oficialmente anunciado, segunda-feira, na coletiva de imprensa em São Paulo.

Porém, ainda existem determinados detalhes que valem uma investigação. O décimo “BBB” se encerra na terça-feira (30) e o “No Limite”, pela ordem natural das coisas, já apontará na reta de chegada.
Entre o que existe de certeza, liberado pelo Jornalismo, Zeca Camargo será, mais uma vez, o apresentador do reality, e as gravações devem ter início no dia 1º de julho, com direção do Boninho. Resta definir o local.

A grande questão é resolver quem ficará como substituto do Zeca no “Fantástico”. Tadeu Schmidt, sempre a primeira opção, estará na África do Sul. Deixar Patrícia Poeta sozinha ou colocar uma outra apresentadora ao seu lado são opções que não agradam.
O desejo é encontrar um apresentador. Mas quem? A Globo está atrás dessa resposta.

Alan: Quem você acha que pode substituir esse grande homen? Ops! esse grande jornalista apresentador? hehehe

Weric Lima: OLha eu acho que não existe substituição não, ate porque o fantastico melhorou depois de muitas quedas e crises né!! aff passadas já. Por min quem daria par perfeito seria a Ana Paula Padrão.

Alan: Será? Nossa eu jurava que você fosse falar Evaristo costa hehehehe

Weric: Também é um forte posto.. único e muito talentoso. Vale a pena pensar hehehe!

Alan: Ai ai ai ui ui ui hem! hehehe mais essa semana também fui surpriendido e muito com a nova fase da TV.

Weric Lima: Qual?

Alan: Agora temos o famoso "Rapto" e exclusivo aqui pra você hehehe rapto esse que nen marca deixa. Sabe porque? veja só Fora do ar Daniela Albuquerque, senhora do dono Amilcare Dallevo, está há quase duas semanas sem apresentar o “Manhã Maior”, da Rede TV!.
Consultada, a emissora tem duas versões para o caso:

- a Daniela está fazendo um curso.

- a Daniela está em férias.

Alan: Oque será hem? Queria saber, apesar do programa dela não ser lá aquela coisa, mais é uma coisa hehehe, minha intenção e saber oque houve, você tenta adivinhar?

Nossa seu grosso! hhehehe Será a gripe suína? hehehe ai tomara que ela volte logo.

Alan: Novela brasileira sabe muito bem retratar o sexo brasileiro né? hehehe uma pimba é um filho hehehe que horror, gente veja só isso “Cama de Gato”, novela das 6 na Globo, terá nada menos que quatro personagens grávidas nos seus últimos capítulos: Verônica (Paola Oliveira), Taís (Heloisa Périssé), Rose (Camila Pitanga), e a última, uma surpresa.



Vai gostar de "..píiii.." assim hem! hehehe nossa ta bravo a coisa.

Alan: Em umas das suas colunas Flávio Ricco fez uma observação sobre uma grade de uma tv. veja só...

Caixa de entrada
Cada dia é um susto diferente. Haja coração. Ontem chegou o seguinte:
“Paz do Senhor! Escola Bíblica - A nova Revista da EBD está uma bênção, gostaria de corresponder com irmãos que são professores e líderes de EBD para que possamos compartilhar informações!”
Pior é que aqui não tem nenhum professor, muito menos líder da EBD.
Aliás, por favor, o que vem a ser EBD?

Alan: Gente fala sério, será que o colunista Flávio Ricco nunca frequentou uma igreja não? Todos nós sabemos que EBD significa "Escola biblíca dominical" aff Depois nun quer ser criticado. Fala sério.....

Weric Lima: Hoje você ta com a lingua afiada em Alan..hehe

Alan: Você achou? São seus ouvidos hehehe. mais olha eu tô assim porque a semana foi muito boa, e tenho que passar tudo para o meu povo. oras essa hehehehe


Bafão feio e sem razão né! Marcelo Caetano – diretor de programação da Record e Paulo Franco – ex da mesma função, hoje nos programas do Roberto Justus, se pegaram feio pelo Twitter.


Nossa twitter nen é mais tecnologia a favor de pequenas carcteres, mais de pequenas Rinxas.. só essa mesmo.

Weric Lima: E sem falae que virou moda né! Isso tá sendo com frequência entre os famosos.

Alan: Pois é, depois o fofoqueiro é so eu! huahauhauah

Weric Lima: Se ponha no seu lugar viu... uahauhauah hehehehe

Alan: Nossa só brinquei tá. chato! mais agora a novidade é aqui do Tved posso falar?

Weric Lima: Pode, caso seja umas das suas, você vai se vêr com o vítor.

Alan: Ai que coisa! eu não falo d+, só um pouco. hehehe mais olha internautas, a web novela "Golpe baixo" terminou no sabado ontem aqui no Tved, mais amanhã temos estréia, web novela de Eliveltom, tudo indica que será muito sucesso. Então não perca hem!

Weric: Eu quero estar na festa de abertura da Web novela hehehehe!

Alan: Dois hehehe.
Gente agora eu vou embora, porque já falei demais por esse domingo. huahauha! é quem muito fala uma hora engasga, coisa que vai ficar feio né. Então até semana que vem com muito mais, foi muito bom estar aqui. Beijus e boa programação.

Weric Lima: Valew Alan! Esse foi o nosso mais novo membro da familia @tualizado, sempre vai comentar e falar dos bafões mais clicados da internet. Grande garoto.

*******************************

Weric Lima: Gente, todos nós sabemos que Twitter virou moda entre todos que se envolve no meio da tecnologia no dia-a-dia. Então não seria diferente comigo né! Então e só seguir...Aguardo vocês...........
Gente agora eu quero falar com todos os que estão nós acompanhando nesse momento....Preste bastante atenção:

Muita galerinha de casa, tem enviado emails pra min fazendo diversas perguntas, umas pouco vagas, outras muito vagas, mais temos as que chamam atenção....Com isso eu resolvi criar um quadro chamado "Socorro Weric Lima" quadro o qual, vou ajudar você com alguma questão de vida, com exemplos... Em casos de ajuda maior, eu vou atrás pra ajudar você... Então continue enviando seus emails com as seguintes questões....

  • Um pequeno resumo da sua situação (em 5 linhas)
  • Será escolhida por min "Weric Lima" aquela que for de maior urgência.
  • Lembrando que vale todo tipo de dúvida (Casamento, gravidez, sexo, vida, opinião)
  • Ao receber seu email, fique atento ao @tualizado, pois só saberá se foi escolhido caso  acompanhe a coluna.
  • Lembrando que será presciso no email (nome, idade, sexo, estado)
  • Caso não queira ser identificada por no email anônimo.......
Weric Lima: Entenderam? Então e só mandar...
Lembrando que já teremos a estréia do quadro ainda Hoje (risos) a gente não brinca em serviço não!! Então não perca... A gente volta já já....


Tv e Diversão o blog que anima você!!

Nenhum comentário: