29 de março de 2010

God Morning Brasil ( 3 )

O God Morning Brasil voltou!e vamos falar da final do bbb10 que final vai ser tem tudo para o Marcelo Dourado ganhar mas eu não estou torcendo para ele ganhar eu estou torcendo para a Fernanda Dourado é favorito a ganhar o bbb10 mas as vezes não é melhor confiar não no favoritismo do candidato
eu ontem a noite eu fui atraz das pessoas para sber quem era o seu candidato no bbb Fernanda dos 25 entrevistados ganhou 9 votos Dourado ganhou 14  e Cadu apenas 3 votos
em relação ao BBB o autor de vários sucessos Agnaldo Silva acham que finalistam não vão conseguir vencer o Dourado
Mas agora vamos para o quadro

Hoje quem vai falar de moda é a Jaqueline Alemene uma mulher que todo dia nesse quadro vai estar aqui e hoje eu quero saber de moda(risos)

Bem Vinda ao Ficando na moda

Jaqueline:Obrigada!

Wanderson:O que você trouxe para nós

Jaqueline:Bom eu vou começar
1-São dois modelos diferente,um estampado e outro xadrez alcinha,acompanhado pelo seu bolero prestem atenção (para usar no fim do dia).Nesse último se for do seu gosto use uns sapatos fechados mesmo dependendo do seu ambiente mas essa sandálias não estão com nada ne?
2-Esses vestidos são tudo para usar em festas sem problemas mas esse vestido zebra esá por fora o roxo com algumas cores está na moda um vestido suave que da para usar em qualquer tipo de festa
Mas agora eu fico por aqui mas amanhã eu volto

Wanderson:agora eu vou falar de um filme que vai passar hoje no sbt o resumo dele vejam só

SUPER MAN III


14h15 - Cinema em Casa
Em viagem a Smallville, Superman reencontra Lana, uma paixão do passado. Em um raro momento de lazer, Superman nem imagina que está prestes a enfrentar o maior desafio de sua vida quando um programador de computadores e um empresário bilionário elaboram um diabólico plano para destruí-lo e dominar o mundo.

Gostaram?amanhã tem mais

Nenhum comentário: