29 de março de 2010

Boletim de Notícias- Por Beatriz Médici


Esse sábado, foi marcado pela condenação do Casal Nardoni... A maioria da população comemorou a condenação deles, mais na minha opinião isso nunca foi motivo para comemorar, uma família foi destruída... Estava vendo em um twitter, uma moça que mostrou a versão dela para o caso, confira agora e com exclusividade na blogosfera a versão de alguma pessoas:

"Eles chegaram em casa, Alexandre levou a menina, desceu pra pegar os outros, enquanto isso no ap. JÁ TINHA ALGUÉM LÁ DENTRO 2 OU + PESSOAS, querendo roubar; a menina acordou foi pra sala, encontrou eles saindo, RECONHECEU ELES, 1 deles ficou com a menina na sala pq ela deveria estar gritando (como disseram os vizinhos) e pra calar a boca dela ele a estrangulou, enquanto o outro cortava a rede de proteção, pq só assim eles iriam fazer a bagunça geral pra conseguir fugir.
Lembrando que o prédio era novo, muitos ap estavam vazios, o ap deles tinha acabado de ser reformado.
A policia disse que procurou o suspeito no prédio todo, porém.... APENAS NOS APTO. ONDE HAVIA MORADORES!!!!! e nos vazios? e por acaso eles se esconderiam em apto. com gente morando?
Acho que isso explica o sangue no chão, a rede cortada, a falta de treinamento da polícia e da perícia.
Essa é a minha opinião, quem quiser coloque a sua também."

Após Condenação, Alexandre Nardoni e Jatobá Choram:

Durante a leitura da sentença de condenação, Alexandre Nardoni, pai da garota Isabella, e Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, choraram.

Nardoni baixou a cabeça, secou os olhos e o nariz e manteve a postura de derrota.

Jatobá ficou com a cabeça encostada na parede. Abaixou a cabeça no final da sentença e chorou.

O pai de Alexandre, Antonio Nardoni, e o pai de Anna Jatobá, Alexandre Jatobá, acompanharam da primeira fila do plenário a leitura da sentença que condenou seus filhos.

Antonio Nardoni ficou abraçado à filha Cristiane. (Luciana Bonadio, com informações da TV Globo)

Nenhum comentário: