30 de março de 2010

Informativo de Classe : Calça Boyfriend .

Boaa Noite amantes da moda , um ótimo fim de terça feira pra todos :) Essa semana tem feriadooo !!! rsrsrsrsrsr ... Hoje o assunto é a calça Boyfriend que vem fazendo a cabeça da mulherada e bombou nas passarelas do mundo , sabe porquê ? Porque ela é linda , dá vida pra qualquer blusinha e fica um arraso com salto , sapatilha , tênis , all star , rasteirinha .... enfiim ... Vamos saber um pouco da história desse ícone : Primeiramente você deve estar perguntando porque o nome da calça é boyfriend né ? Eu te explico boyfriend=namorado em inglês . Por isso que ela é bem larguinha e parece do namorado , ou do nosso pai ! Sacou ? rsrsrsrsrs ... Agora é fácil e barato estar na moda , é só pegar por um tempo a calça do seu namorado , colocar um cinto e PRONTO ! Tá na moda , rsrsrsrsrsrsrs ....

•Se você for mais baixinha , abuse do salto com a boyfriend , se você for mais alta , aposte na sapatilha .
Uma das atrizes embaixadoras da calça boyfriend foi a Katie Holmes que começou a usa-las e ditou moda entre as mulheres.
Você pode usar a boyfriend com regatas , jaquetas, coletes , ou seja ABUSE E ARRISQUE ! Vamos aos exemplos ? - nesse desfile da Diesel a calça boyfriend foi aposta , usada com regatas , saltos , botas e sapatilhas. E um bom truque : você pode dobra-las quando quiser um visual diferente.


- Aqui 3 exemplos de estilos com a calça boyfriend : um mais romântico , outro mais alternativo e um mais glam para a balada.
- a cantora Fergie , mais uma adepta da calça boyfriend , num visual mais roquinho.


- mais 3 exemplos beem alternativos de calça boyfriend. - Zoe Zaldana e a ex spice girl Victoria Beckham mostram que a calça boyfriend servem tanto para o dia quanto para a noite.

- a grande embaixadora da calça boyfriend Katie Holmes , mulher de Tom Cruise é super adepta e utiliza a mesma calça em milhares de looks lindos. Neese look a calça deu um ar super glam no visual.


- nesse montagem eu misturei no look 1 : um visual mais moleca e confortável com a calça boyfriend jeans um tênis Keds e uma regata super diferente da Laura Zuge. No look 2 eu misturei com a calça boyfriend jeans uma blusinha preta da Laura Zuge e um peep toe da Carolina Martori Store , é um look mais pra balada ou pra uma festa.
Então é isso galerinha , por hoje é só , espero que gostem e tentem essa moda , porque vale a pena e hoje temos várias lojas que vendem a calça boyfriend a preços acessíveis. Dá pra brincar com a calça como eu mostrei nos looks acima : com blusas . coletes , colares e etc.
Tchaaau , até mais !
Letícia Cantera ♥

Nenhum comentário: