30 de março de 2010

Resumo das Novelas - Terça - 30/03/2010

RECORD:
BELA, A FEIA
Vera, apavorada, pede que Bela não faça nada que possa se arrepender depois, já que Dinho e Ataulfo ainda não foram presos. Bela, no entanto, está decidida a enfrentar qualquer dificuldade. Vera acaba concordando diante de tantos argumentos. Ataulfo e Dinho decidem ficar de tocaia próximos à casa de Bela. Vanda continua chateada com Ariosto e os dois discutem. Cíntia dorme na casa de Adriano. Diego e Diogo se divertem na praia. Adriano fica incomodado quando Cíntia pede conselhos empresariais. Ele, irritado, deixa escapar que Bárbara quer controlar sua vida profissional. Verônica mente para Ricardo que Ataulfo e Dinho voltaram para o Texas. Ela faz pressão para que Ricardo marque a data do casamento.Vanda observa Diego e Diogo se divertindo na praia. Sheyla, Guto, Dinorá e Tânia estão aflitos com o atraso dos salários. Nelson, Hortência e Luzia também reclamam. Bela comemora o dia em que irá reencontrar sua família. Vera diz que Rodrigo ficará feliz quando encontrar Bela. Dinho e Ataulfo passam a noite em uma pensão. Bela e Vera combinam como será o encontro na Gamboa. Douglas e Márcia estão inconformados por não terem conseguido prender Dinho. Rodrigo fica preocupado com Olga já que seu psiquiatra diz que ela está abalada emocionalmente, mas não alienada. Nelson diz que o fantasma de Bela voltou a aparecer. Hortência encara Luzia, que disfarça. Nelson tenta agradar Luzia, que não corresponde. Olga tenta convencer Rodrigo de que realmente viu Bela. Adriano vê o retrato falado de Carlos na internet e conta para Bárbara, que fica tensa. Victor Hugo se gaba por estar morando na casa de Bela. Lucas e Aninha ficam com ciúmes. Vera diz ter uma surpresa para Clemente, que se anima. Ela pede para que toda a família esteja reunida quando ela for visitá-los. Rodrigo afirma diante de Márcia e Douglas que Bela está viva. Os policiais ficam surpresos. Vera compra roupas novas para Bela. Dinho e Ataulfo,disfarçados,estacionam o carro perto da casa de Clemente. Adriano, revoltado, pede avaliação da escritura da ilha que comprou de Ataulfo. Bela e Vera estão ansiosas para o encontro. Rodolfo tenta consolar Rodrigo para que ele não fique decepcionado caso Bela esteja morta. Ícaro conta sobre seu caranguejo chamado Ataulfo. Haroldo está curioso para saber qual é a surpresa de Elvira. Max, apressado, vai para casa. Adriano se desespera ao saber que a escritura é falsa. Bárbara fica tensa, mas tenta se defender. Vera tenta acalmar a família Palhares, que está muito ansiosa para a surpresa. Dinho teme que Bela demore a aparecer na Gamboa. Bela caminha, ansiosa e feliz, em direção à sua casa. Ela usa um chapéu, que impede de reconhecê-la. Ela se apavora ao ver a dupla espionando sua casa.

GLOBO:
MALHAÇÃO

Bernardo sai da casa de Cristiana decidido a falar com Cissa. Jamal leva Samira para casa. Jotapeg e Rodrigo pegam sol no meio da sala. Samira diz o que sente aos pais. Rita, Juju e Reco se juntam a Jotapeg e Rodrigo e arrumam suas cadeiras e esteiras para se bronzearem também. Jamal e Lívia ficam preocupados com Samira. Bernardo briga com Cissa e exige que ela peça desculpas para Cristiana. Antônio ouve a discussão e fica intrigado. Ele vai perguntar a Cristiana o que está acontecendo e se revolta ao saber a verdade. Bruno apoia Samira na discussão que ela teve com os pais. Antônio avisa à Cristiana que vai falar com Paulo Roberto sobre a ofensa que sofreu. Juju, Rita e Valentina explicam para Renato a ideia que tiveram para o videoclipe que irão gravar. Antônio pede demissão e Paulo Roberto não sabe como reagir. Renato avisa que vai contratar um roteirista para o vídeo que as “The Lícias” irão gravar. Paulo Roberto pede para Antônio não tomar nenhuma decisão antes de ele ter uma conversa com Cissa. Tânia interrompe a conversa de Victor e Valentina para perguntar aos dois sobre as gírias. Paulo Roberto interroga Cissa para saber por que ela tentou subornar Cristiana. Victor e Valentina não aguentam mais explicar as gírias para Tânia. Nanda fica irritada ao saber que Antônio pediu demissão. Maria Cláudia diz que vai enviar uma reportagem para Valentina ajudar Victor a esquecer Cristiana. Bernardo decide sair de casa.
CAMA DE GATO
Rose fala com Alcino sobre Verônica e o sumiço de Glória. Roberto chega ao restaurante e policiais à paisana o observam. Rose vai à delegacia e descobre o que está acontecendo com a filha. Verônica aparece no restaurante e Roberto percebe que ela colocou alguma substância na taça de Glória. Roberto arranca a taça de Glória e bebe todo o líquido. O delegado Salviano não consegue impedir Rose de entrar no restaurante. Verônica foge com Glória e a polícia inicia uma perseguição, acompanhados de Alcino e Rose. Geni e Verônica conseguem despistar todos. Rose se desespera ao se dar conta de que Verônica sumiu com sua filha. Tarcísio liga para Gustavo e avisa que Verônica capturou Glória. Ernestina, Alcino e Tarcísio tentam consolar Rose. Verônica chega a um barracão abandonado e Glória se apavora. Alcino sente ciúmes quando Gustavo chega à mansão e conforta Rose. Pedro descobre que Érica pediu transferência do hospital por sua causa. Adalgisa, Severo, Tião e Fiasco descobrem que Dr. Emanuel doou o colchão que procuravam para um catador. Taís e Bené descobrem o pó afrodisíaco de dona Zica. Glória fica assustada com Verônica. A vilã liga para Rose e faz uma proposta para a ex-faxineira. Rose sai de casa sem ser vista. Geni leva Rose ao encontro de Verônica.
TEMPOS MODERNOS
Hélia sai da casa de Leal arrasada e o deixa amargurado. Led anda distraído pelas ruas e Katrina evita que ele seja atropelado. Deodora, mesmo contrariada, aceita fazer mal a Portinho de acordo com as ordens do pai, mas Niemann revela que era apenas um teste. Ramón fica preocupado com a falta de notícias do filho. Led conversa com Katrina e fica encantado com a menina. Nelinha sugere a troca de duplas e decide jogar ao lado de Zeca. Tertuliana telefona para Leal querendo saber como estão as coisas em casa e ele mente ao dizer que está tudo em ordem. Led aparece na casa de Ditta e pede para ficar uns dias com ela. Renato diz a Zeca que vai fazer de tudo para ficar com Nelinha. Ditta avisa a Ramón que Led está em sua casa e o roqueiro fica chateado. Maureen leva Hélia para jantar e fica intrigada com seus comentários sobre Niemann. Renato acompanha Nelinha até em casa e tenta conquistá-la. Jannis descobre que Ramón está sozinho na Galeria e vai até lá para levar seu pai para casa. Leal não consegue falar com Goretti e fica desanimado. Hélia e Zeca se unem para chorar suas mágoas. Leal procura Tamara, mas ela não lhe dá atenção. Gaulês se solidariza com Ramón e vai buscá-lo em casa para voltar ao trabalho. Leal busca o apoio de Iolanda, que o recebe em casa e ouve seu desabafo. Led conta para a mãe que conheceu alguém especial, mas não sabe onde encontrá-la. Katrina visita Gaulês na Galeria e os dois ficam felizes pelo reencontro. Hélia e Leal se reconciliam e o empresário aceita ser o par da dançarina no concurso. Goretti decide interditar o pai.

VIVER A VIDA
Jorge convida Ariane para uma visita a seu escritório e ela aceita. Luciana comenta que ficou encantada com o centro de reabilitação. Rapaz joga charme para Luciana, mas ela diz que só tem olhos para Miguel. Dora chega a Búzios e fala com Garcia e Rafaela que não voltará mais para o Rio de Janeiro. Helena acerta com Osmar seus contratos para voltar a trabalhar. Edite confessa que não está mais tão preocupada com Sandrinha, que parece estar com a vida estabilizada. Benê fica irritado com os comentários de Sandrinha sobre o fato de continuarem correndo risco devido ao seu mau comportamento. Miguel dá um presente para Luciana e ela se emociona. Mia ajuda Tereza a se arrumar para seu encontro com Jean. Miguel e Luciana chegam ao cinema e algumas pessoas observam o casal. Tereza fica ansiosa para seu encontro com Jean. Coisa Ruim aconselha Benê a ouvir Sandrinha para não acabar sozinho. Ingrid comenta com Leandro que suas esperança é de que Miguel se canse da vida que levará com Luciana. Jean vai ao encontro de Tereza e os dois se beijam. Bruno vê Marcos entrar em seu hotel e resolve procurá-lo. O fotógrafo entra na sala onde seu pai está e os dois se encontram.

SBT:

UMA ROSA COM AMOR
Giovani exige um casamento de verdade ou a anulação. Nara conta para Egídio que planeja casar com Claude no consulado da Suiça. Catarina, mãe de Milton e Antoninho, não gosta de ver o filho advogado, pré-candidato a deputado, se envolvendo com os problemas de Serafina. A secretária garante a Claude que não vai desistir do acordo de casamento. Giovani ameaça fazer um escândalo. Giovani dá dois dias para Claude decidir se casa ou desmancha o que fez. Na saída da sala de Claude com os pais, Serafina inventa aos colegas que Giovani foi pedir férias a Claude para uma viagem da família. Gurgel e Janete não acreditam. Claude rejeita a afirmação de Giovani de que Serafina foi drogada para casar. Ninica confessa para Alzira que esqueceu do seu amor por Claude. Egídio lembra Nara que se o casamento com Claude minguar, os dois vão depender de Beto e Raquel. Dino recebe o amigo Colibri, de volta ao cortiço depois de uma turnê de teatro mambembe pelo norte do país. Pimpinoni vibra com a chegada do jovem amigo. Por telefone, Nara pergunta se Claude ainda quer casar com ela. O francês responde que sim. Serafina confirma para Janete que brigou com o namorado e por isso deixou de receber as flores com a dedicatória “uma rosa com amor”. Serafina propõe a Claude um namoro de mentira, por dois meses, para agradar os pais até a data do divórcio.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: