31 de março de 2010

Golpe Baixo Capitulo 38


A Tarde

Marcela sai do taxi e vai caminhando pela calçada quando começa a passar Mal e um rapaz a ajuda

Jorge – o que está acontecendo Moça

Marcela – não sei, comecei a ganhar contração

Jorge – vou ligar para ambulância

Jorge liga para ambulância


Tempo depois

A Ambulância chega e leva Marcela ao hospital e Jorge vai Junto

No Hospital

Marcela esta deitada na maca

Douto Paulo – Marcela o que houve?

Marcela – não sei, passei mal no meio da rua

Doutor Paulo – você estava Sozinha?

Marcela – Sim

Doutor Paulo – vou ligar para sua Mãe


Na Itália

Gustavo e Gabriela estão caminhando na rua

Gabriela – ai amor estou tão feliz

Gustavo – Também estou

Gabriela – daqui alguns dia o Jaó Vitor estará ai

Gustavo – é Verdade

Os dois se beijam


Mais tarde

Patrícia e Leandro chegam ao Hospital

Patrícia – doutor o que esta acontecendo com a minha filha

Doutor Paulo – Calma, seu neto só vai nascer daqui a pouco

Patrícia – serio?

Doutor Paulo – sim

Leandro – Calma Amor se não daqui a pouco vai nascer o nosso filho

Patrícia – ai para Leandro


À noite

Nasce o Filho de Marcela

No quarto do Hospital

Marcela – ai mãe to tão feliz

Patrícia – que bom, eu também, esse esta sendo o melhor momento da minha vida

Leandro – é vamos Patrícia?

Patrícia – não, vou passar a noite aqui com a Marcela

Marcela – Mãe você ta louca, com esse barrigão vai querer ficar aqui dormindo numa cadeira.

Patrícia – tudo bem eu vou embora, mais amanha bem cedinho eu venho visitar você e meu neto bem cedinho

Doutor Paulo – então vamos

Marcela – Doutor, é aquele cara me trouxe pros hospital

Patrícia – que cara?

Marcela- um que me ajudou na rua

Doutor Paulo – ele foi embora não faz muito tempo, mais ele diz que vem ti ver amanha


Na pensão

Não tem ninguém em casa só Luk e Julia e eles se olham e começam a se agarrar e nisso chega Leandro e Patrícia

Leandro – O que ta acontecendo aqui?

Luk – ai!


Conitinua...

e nessa segunda estreia IDENTIDADE

Nenhum comentário: