29 de março de 2010

God Morning Brasil ( 4 )

O God Morning Está de volta com tudo!agora eu lhe faço uma pergunta você quer rir?Sim então roda aí o É hora de rir


Nossa! isso que é video cassetadas  aí vão outras


Agora vamos para as notícias do Esporte

Com três de Tardelli, Atlético-MG goleia o Ituiutaba e fica em terceiro lugar: 6 a 0
O Atlético-MG goleou o Ituiutaba por 6 a 0, neste domingo, no Mineirão, e terminou a fase de classificação do Campeonato Mineiro em terceiro, com 22 pontos. Nas quartas de final, o Galo enfrentará o América, que ficou em quinto. Com o resultado, o Ituiutaba não saiu do último lugar (apenas cinco pontos) e está rebaixado.

Como terminou em terceiro, o Atlético não enfrenta o Cruzeiro antes da final da competição. Os destaques da partida deste domingo foram o atacante Diego Tardelli, que fez três, e Fabiano, que marcou duas vezes (ainda sofreu um pênalti). Renan Oliveira completou o placar.
Desde o apito inicial, o Galo mostrou que não estava disposto a dar bobeira para o azar. O bom ataque do Ituiutaba, aos nove minutos, quando Dinho deu um chute perigoso da entrada da área, deu a falsa impressão de que o time do Pontal do Triângulo Mineiro dificultaria a vida atleticana. No minuto seguinte, porém, os donos da casa abriram o placar. Júnior deu ótimo lançamento para Fabiano, que dividiu com o goleiro. A bola bateu no braço esquerdo do camisa 8 do Galo e morreu no fundo da rede: 1 a 0.

Soberano em campo, o Atlético não demorou para ampliar. Aos 15 minutos, Leandro foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou na medida para Fabiano, que mandou uma cabeçada certeira no cantinho do goleiro Rafael: 2 a 0. Aos 18, Diego Tardelli foi lançado dentro da área mas, de cara com o goleiro, não finalizou bem. No rebote, Obina chutou de perna esquerda, e a zaga salvou antes que a bola entrasse.
Sem correr muitos riscos e mesmo sem forçar muito, o Galo seguiu criando chances. Aos 27 minutos, Fabiano foi derrubado pelo zagueiro Neylor dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Tardelli bateu com categoria e colocou o 3 a 0 no placar. Antes do fim do primeiro tempo, os atleticanos tiveram outra chance cristalina de marcar. Aos 40, Obina cruzou rasteiro para Leandro que, dentro da pequena área e com o goleiro já batido, chutou para fora.
No intervalo, o técnico Nedo Xavier, do Ituiutaba, reclamou com o árbitro e foi expulso.
Tardelli e Renan Oliveira fecham o placar
Apesar de já estar com a vitória na mão, o Galo não baixou a guarda na volta do vestiário. Aos seis minutos, Coelho deu passe perfeito para Renan Oliveira, que ganhou do marcador na corrida e, dentro da área, só deslocou o goleiro do Ituiutaba: 4 a 0. A boa vantagem fez o Atlético dar uma leve diminuída no ritmo, mas a equipe seguiu levando perigo. Aos 23, Coelho cobrou falta e obrigou o goleiro Rafael a se esticar todo para mandar a bola pela linha de fundo.
Aos 31, mais um do Atlético. Muriqui, que havia entrado no lugar de Júnior, levou até a linha de fundo pela direita e cruzou para o meio da área. Diego Tardelli se antecipou ao marcador, desviou de perna direita e marcou: 5 a 0.
Ainda havia tempo para o golpe final. Aos 40, Diego Tardelli recebeu em velocidade e, com o pé esquerdo, tocou com categoria na saída do goleiro para fechar a goleada: 6 a 0.
De bem com a vida, Léo Moura comemora retorno do bom futebol
Nem Adriano, nem Vagner Love. Para muitos torcedores, o melhor em campo na vitória contra o América, no último domingo, no Engenhão, foi Leonardo Moura. Mas a boa atuação não foi apenas neste jogo. O lateral-direito reconheceu que seu rendimento melhorou de alguns jogos para cá e admite que a boa fase está de volta. E foram várias as justificativas para que isso esteja acontecendo.

A principal delas é a felicidade fora das quatro linhas por questões familiares. Mas Léo Moura também ressaltou o bom entendimento com os companheiros de Flamengo. Um deles é Vagner Love, com quem brincou após as últimas vitórias rubro-negras. Tudo porque o atacante finalizou na trave uma jogada espetacular do lateral contra o Tigres, na última quarta-feira.
Mas contra o América, o desfecho foi diferente e o camisa 9 marcou de cabeça aproveitando passe de Leonardo Moura. Jogada que foi comparada à que resultou na vitória do Brasil contra a Suécia na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos.
- No jogo passado (contra o Tigres) eu brinquei que ele tinha de me consagrar. Nesse ele pôde aproveitar o cruzamento. No vestiário nós brincamos que o gol foi como aquele de 94: cruzamento do Jorginho e cabeceio do Romário para baixo – brincou Léo Moura.
A boa fase dentro de campo foi explicada com um conjunto de fatores.
- Para um homem casado e feliz, tudo volta ficar bonito. Estou tendo a confiança de volta, tenho tentado as jogadas, tenho o apoio do treinador, da torcida... Tudo isso influencia. Minha esposa e minhas filhas estão mais perto de mim, estou com a cabeça boa e tomara que essa fase dure por muito mais tempo - afirmou o lateral

Nenhum comentário: