31 de março de 2010

Informativo de Classe : Coletes !

Me desculpem o atraso , problemas com a net :( Agora Curte só :
Boa Noite , no ar mais um informativo de classe cheio de fotos e novidades para o nosso senso da moda ficar mais completo ainda :) Hoje a gente vai falar muito sobre mais um hit : o Colete ! Que vem bombando nas ruas , nas passarelas e no guarda roupa do pessoal : ele serve tanto pra homem , quanto pra mulher , pra senhora , pro senhor , pra executiva(o), pros jovens ... enfim , como eu expliquei no informativo de moda passado sobre a calça boyfriend que é a calça do namorado , o colete também era de uso exclusivo do homem !! Só que .... perdeu ! Agora é das mulheres também rsrsrsrsrs .... Ele é super versátil dá pra usar com vestido , jeans , boyfriend, regata , bata ....Além disso o colete modela a cintura, dependendo do modelo dá volume nos seios, e dá um look incrível em qualquer pessoa , com qualquer estilo . Com um único colete você pode montar MUIITOS looks ! Preparei muitaas fotos para mostrar pra voceis hoje ! AAH mais antes:


Colete no dicionário : Colete é a peça de roupa, tanto masculina quanto feminina, que cobre somente o tórax e o abdomem. Sem mangas ou gola, o colete deixa de fora os braços. Pode ter o objetivo de proteger seu usuário contra o frio.
Entendeu agora né ? rsrsrsrsrs ....
- As celebridades são as que mais abusam do coletinho : em festas , na rua, premiações ...
- A personagem Serena de Gossip Girl usa MUITOS coletes , começa a reparar , eles são lindos ...
- Avril Lavigne num estilo bem roquinho , apostou o colete num visu rebelde e acertoooou ! :)


- nessa foto o colete compõe um look bem mais romântico com a blusa de laçinho.- essa foto mostra que os coletes caem muito bem para os homens.
- Beyonce , Demi Lovato e Mandy Moore com um colete quase igual em visus diferentes !


- coletes caem muito bem nas gordinhas também , quem disse que não ? alguns modelos emagrecem.

- coletes jeans bombando nas passarelas do mundo :)

- leighton meester de gossip girl num visual romântico com o colete preto.´

é isso ai galera , espero que gostem e desculpem meu atraso ! Amanhã tem especial com alguma estilosa do mundo da moda . Beeeeijos coloridos !

Letícia Cantera ♥

Nenhum comentário: