27 de março de 2010

Golpe Baixo Capitulo 35


Daniel – eu é a Rita estamos namorando

Vanessa – O que ?

Daniel – isso mesmo ,eu e a Rita estamos namorando

Vanessa da um tapa na cara de Rita

Rita – o que é isso garota

Vanessa - tudo mundo aqui sabe que eu sempre foi apaixado pelo Daniel,e daí você aparece para tirar ele de mim

Daniel – Vanessa,você sabe muito bem que eu nunca gostei de você

Vanessa – é isso que nos vamos ver

Vanessa sai e Bate a porta e Julia e Luk vão atraz dela

Leandro – o que aconteceu com ela ?

Gustavo – pai a Vanessa sem foi a fim do Daniel só que o Daniel nunca gostou dela

Nisso se houve uma freada e um grito

Julia – Vanessa

Todos correm para ver o que aconteceu e vem que Vanessa foi atropelada

Leandro – minha filha

Leandro corre em direção à filha

Leandro – ela ta desacordada

Os outros se aproximam

Julia – ela não está respirando

Leandro – alguém chaga o medico


Um tempo depois no Hospital

Doutor Paulo chega ate eles

Doutor Paulo – a gente fez de Tudo mais sua filha não resistiu

Leandro entra em desespero e Patrícia o açude

Patrícia – Calma meu amor, você tem outros três filho e a min.

Leandro – que três filhos ?

Patrícia (olhando para sua barriga) – aqui está o terceiro

Leandro e Patrícia se abraçam Triste pela morte de Vanessa


Três Messes Depois


Marcela – ai Hoje é o Dia da Reinauguração da Boate, e eu to com esse barrigão

Luk (Rindo)- é meu sobrinho, belo jeito vai nascer bem gordinho

Rita – è verdade

Marcela – vamos para de Brincadeira e vamos ajeitar isso aqui

Luk – Tudo bem chefe

Marcela – cadê o Daniel

Rita – ele foi buscar as bebidas

Marcela - Tudo bem


Continua ...

acompanhe a ultima semana de GOLPE BAIXO...

Nenhum comentário: