29 de março de 2010

Sintomas do Amor



Sintomas do Amor - cap.49



Continuação.......................



Eduardo entra no banheiro masculino e lava o rosto, um dos funcionários da empresa que está no banheiro, repara o estado de Eduardo e fala:

-E aí amigo, tá pegando quem pelos corredores?
Eduardo- O quê?!
Funcionário- Olhe suas calças, se fosse você, ficaria aqui até esfriar as coisas.
Eduardo- Não é o que está pensando.
Funcionário- Amigo, se o que vejo não é o que estou pensando, então você tem uma corneta no bolso.

O homem sai do banheiro rindo,Eduardo fica furioso.

Eduardo- Estou perdendo os limites, tenho que aprender a me conter, Patrícia está me enlouquecendo e sei que uma atração boba.(fala sozinho)

Patrícia volta para a sala de Cícero sozinha, Camila estranha.

Camila- Onde meu marido está?
Patrícia- Não sei, mostrei minha sala e ele logo saiu,não vi pra onde foi.
Cícero- Se ele demorar, peço aos seguranças para localizar, talvez esteja perdido por esses corredores (olha pra Patrícia e pensa- deve ter deixado o homeme a ponto de bala,como é cínica)

Patrícia age com toda naturalidade, sabe que Cícero está tentando ler sua fisionomia.

Patrícia- Ele é perito em observar os outros mas eu sou mais eu.

Depois de quase vinte minutos, quando Camila já começava a se inquietar, Eduardo entra na sala com os cabelos molhados e um pouco descomposto.

Camila- Que foi Dú, você está horrível?
Eduardo- Passei mal, senti o estômago (olha em direção a Patrícia que finge surpresa).

Camila percebe o olhar mas não entendi, parecia que ele estava com raiva de Patrícia, Cícero se esforça pra não rir.

Cícero- Quer que eu o leve para o hospital?
Eduardo- Não obrigado, acho que preciso de um pouco de ar.
Camila- Sr. Cícero, acho melhor irmos andando.
Cícero- Fiquem a vontade e.......Camila, pegue leve com o rapaz.

Camila sentiu o rosto virar brasa, se despediu e sairam rápido da sala.

Cícero- Seja lá o que estiver aprontando com esse jovem, não o mate.
Patrícia- Odeio violência.
Cícero- Tem muitas maneiras de matar e as mulheres tem suas armas secretas que nos deixam loucos.


(continua no próximo capítulo)

Nenhum comentário: