29 de março de 2010

God Morning Brasil ( 2 )

Voltamos com a segunda parte do God Morning Brasil e hoje ecepcionamente o nosso programa vai ter 4 partes mas vamos falar do presente vamos começar com um quadro novo e teremos a honrra de chamar Carolina Cavalcante para ajudar no nosso quadro Muita Crítica


Wanderson:Bem vinda Carolina vamos começar quais são suas críticas

Carolina:Obrigada pelo convite de participar desse quadro e pode começar a perguntar

Wanderson:Eu quero que você diga qual é seu ponto de vista sobre a novela Viver a Vida
Carolina:Bom eu venho dizer que a novela Viver a Vida é a pior novela do Maneco e da Globo no horário das 20:00 perdendo até para a novela Suave Veneno

Wanderson:E sobre o programa Bom dia e Companhia?

Carolina:Bom eu acho que o Bom dia e Companhia é um programa realmente um programa muito bem feito para crianças e ainda eu acho que a Tv Globinho não é um programa feito para crianças e sim para adolescentes que tem aquele seriado Drake e Josh e o Dragon Ball que são feito para adultos e pré adolescentes um programa para crianças devia ser feito para educar

Wanderson:E sobre a novela Tempos Modernos que é uma novela muito críticada o que você acha

Carolina:Olha eu vou ser sincera eu gosto da novela Tempos Modernos é uma novela bem feita e como diz o título a novela é para  os novos tempos

Wanderson:E sobre o programa Pânico na Tv o que você acha?

Carolina:Bom o Pânico já teve fases muito melhores em primeiro lugar e hoje estar em 4° lugar no ibope

Wanderson:Bom Carolina Obrigado ta mas amanhã você volta esse quadro é seu!

Carolina:Tá Bom eu volto quando você quizer

Agora vamos para o quadro Boatos dos Famosos

Viver a Vida: Mateus Solano fala sobre Jorge


Mateus Solano aceitou encarar o desafio de interpretar os gêmeos Jorge e Miguel na novela Viver a Vida, da Globo.

Durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, o ator falou sobre a trama e que tem recebido mais elogios do público após as mudanças que o irmão arquiteto sofreu.
Desde que começou a namorar Myrna, Jorge tem ficado mais relaxado e tranquilo. Os fãs da trama perceberam a diferença.
- As pessoas estão começando a gostar dele assim. O problema com a Luciana ficou para trás e isso foi bom para ele - disse.
Para o moreno, o médico é mais divertido e romântico do que o irmão. Apesar disso, Mateus torce para que Jorge conquiste mais espaço entre os fãs da novela.
- A gente é Jorge o dia inteiro, é obrigado a tomar várias atitudes sociais, a ficar travado. Então, quando o público liga a TV, quer ver o Miguel. Eu queria muito que o Brasil amasse o Jorge - revelou.
Saúde: Amigos estão preocupados com Lindsay
Lindsay Lohan costuma ocupar destaque na mídia internacional peloa sua fama de festeira, problemas com drogas e altos e baixos que enfrentou em sua vida pessoal.

Apesar de já ter sido internada para se recuperar do abuso de substâncias ilícitas, os amigos da atriz temem que algo ruim possa acontecer com ela e que sua vida esteja em risco, segundo a página TMZ.
A situação estaria tão preocupante que essas pessoas querem que LiLo volte para a reabilitação. O grande problema é que a atriz não reconhece que necessita de ajuda.

Fontes:Estrelando

Nenhum comentário: