30 de março de 2010

“Passione” terá muitas cenas gravadas fora da cidade cenográfica para dar realidade à história:


A equipe de “Passione” acelerou nas gravações, literalmente. No último fim de semana, a produção da próxima novela de Silvio de Abreu aproveitou a abertura da temporada 2010 da Stock Car para registrar cenas do personagem Gerson, um campeão nesta categoria do automobilismo interpretado por Marcello Antony. Além de contar com uma prova de verdade e arquibancada lotada no Autódromo Internacional José Carlos Pace, as sequências mostrarão a agitação nos boxes e pilotos famosos como Cacá Bueno, Luciano Burti, Christian Fittipaldi, Ricardo Maurício, Giuliano Losacco, Antonio Pizzonia, Ricardo Zonta e Popó Bueno.
A equipe que trabalhou no autódromo precisou de muita concentração para não errar nas cenas, uma vez que não eram possíveis novas tomadas para não prejudicar a corrida. A ideia de Silvio de Abreu é contar com muitas cenas gravadas em externas para levar ao telespectador mais realidade, principalmente em relação ao núcleo que estará ligado ao universo das corridas.
Enquanto isso, outra equipe permanece na Itália onde são registras as sequências do núcleo encabeçado por Tony Ramos. Em breve será dado o sinal verde para as gravações em estúdio.

Fonte: Parabólica JP.
Texto: José Armando Vannucci.
Foto: Divulgação/Globo.

Nenhum comentário: