28 de março de 2010

Dicesar é eliminado do BBB, Lia e Fernanda estão no paredão:


A noite deste sábado (27) foi cheia de emoções na casa do BBB. Dicesar foi eliminado com 58%. Cadu virou o novo líder, colocou Fernanda no paredão e ela escolheu Lia para enfrentar no próximo domingo (28).
O apresentador Pedro Bial fez um discurso que emocionou muito os emparedados. Um pouco antes de dar o veredito ele pediu que Dourado e Dicesar, um a frente do outro, se cumprimentassem como que os lutadores costumam fazer.
Fernanda chorou muito após a saída de Dicesar, mas teve pouco tempo para isso. Em seguida, ela, Lia, Cadu e Dourado tiveram que vestir roupões para participar de mais uma prova do líder.
Eles tiveram que “pescar” uma cola em cima de um carro que estava pendurado a dez metros de altura e, para isso, foram içados por uma corda até lá. Ganharia a liderança quem conseguisse descer do carro até o chão mais rápido.
Cadu, conseguiu fazer esse percurso mais rápido que os outros participantes, em 8,5 segundos, e venceu a prova. Em seguida, ele indicou Fernanda para o paredão. Ela poderia escolher quem enfrentar e fez a opção por Lia.
Com isso, Cadu e Dourado já têm vagas garantidas na etapa final do programa, que termina na próxima terça-feira (30).

Adeus Puxadinho
Assim que a prova do líder terminou Fernanda sentou na sala sozinha, claramente chateada. Dourado passou por ela dizendo que a dentista ainda estava com eles e que não deveria sentir-se só.
Depois de tanta emoção, os participantes ganharam a festa Adeus Puxadinho na noite deste sábado. Há luz baixa, música, comida e bebida no quarto.
Em uma conversa com Cadu do lado de fora da festa, Lia se mostra preocupada com o paredão.
- Cê acha que eu vou ficar? A menina não fala nem palavrão, cara. Eu sou a maior bagaceira.
Os dois conversam e choram muito. Cadu fala para Lia das dificuldades por que já passou na vida e a dançarina diz que eles têm muito em comum.
- Nós somos lutadores.

Fonte: R7.

Nenhum comentário: