31 de março de 2010

Respondendo Formspring(31/03/10):


Pergunta de: Anônimo
por quê alsino não ficou com rose
Não sei responder, talvez seja porque as autoras preferiram fazer assim.

Pergunta de: Anônimo
pq vcs não coloka o Cavaleiros dos Zodiacos na Rede Tv na Tv Kids???? Por Favor é o unico que eu gosto no lugar de Queiotique
Não sou da RedeTv!, mas acho que posso responder, talvez seja porque a emissora não possui os direitos do desenho.


Pergunta de: Anônimo
o que vai aonteçer com a verônica
É esperar pra ver, eu não sei...

Pergunta de: Anônimo
Pq só o domingo @tualizado concorreu ao coluna 10?
Pois foi o que a direção do blog que realizava o prêmio escolheu.

Pergunta de: Saulo
Eu não irei fazer uma pergunta, mas sim um elogio. Eu quero parabenizar a todos que formam esse blog. Apesar de terem muitos e muitos erros de português, esse é um blog ótimo e de qualidade, que realmente se importa com seu público! Para ...
Sua mensagem não veio inteira, pois só cabe mensagens pequenas aqui, parou no "para", se quiser mandar a continuação, fique a vontade, obrigado pelos elogios, estamos tentando sempre melhorar para os leitores, e desculpe pelos erros de português.

Pergunta de: Anônimo
facam enquetes sobre as novelas
Nós ja fizemos semana passada ou retrasada se não me engano, assim que possível faremos outra.
____________________________________________________________
Se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: