30 de março de 2010

Filho do presidente compara São Paulo a bando de gays:


A cada dia uma supresa, uma decepção. As pessoas não têm noção. Não se importam. Se acham acima do bem e do mal. Porque sabem que internet, twitter, facebook, e-mail hoje em dia é como uma carta assinada e com firma registrada.
Depois da desventura do diretor comercial da Locaweb tripudiar a derrota do São Paulo, clube que sua empresa patrocina, agora chegou a vez do filho do presidente da República. Luís Cláudio Lula da Silva é auxiliar de preparação física do Corinthians.
E no seu twitter ironizou o rival tricolor. Apelou feio. Veja o que ele disse:
"Olha, contaram uma piada para mim.
Não achei a menor graça.
Amanhã tem Monterrey contra um bando de gay…que pecado rs rs"

A diretoria do São Paulo ficou constrangida, ofendida. Promete responder.
O presidente Juvenal Juvencio quando soube nem acreditou. Mandou verificar a veracidade.
E era sim o filho do presidente da República tripudiando o clube, inclusive onde trabalhou. Uma agressão boba, sem sentido.
Só serve para incitar a violência dos dois lados. E aumentar preconceito.
Se o filho do presidente do Brasil pode comparar o time do São Paulo com ‘um bando de gay’, qualquer um pode dizer o que quiser sobre qualquer equipe.
Depois que descobriu que sua brincadeira tinha vazado para toda a Internet, Lulinha fez o óbvio pediu desculpas ao São Paulo e disse que não tem qualquer tipo de preconceito. Fácil, não é?
Primeiro ofende uma instituição, incita a violência, depois pede desculpas.
Ele não poderia nunca esquecer de quem ele é filho. Do exemplo que precisa dar a este sofrido país. Seu sobrenome abre portas em lugar que talvez nunca entraria sozinho. O filho de Lula precisa ter muito mais responsabilidade. Não com o São Paulo. Mas com o País.Com seu pai. Como acreditar que a diretoria do Corinthians terá coragem de sequer repreender o filho do presidente? Situação constrangera, tosca demais…

Fonte: R7/Blog do Cosme Rímoli.
Foto: R7/Blog do Cosme Rímoli.

Nenhum comentário: