
Goste ou não da brincadeira do Impostor (Daniel Zukerman), personagem do “Pânico”, ela pode ser engraçada para alguns enquanto for brincadeira. Mas as cenas mal-explicadas do ator penetrando a festa do Oscar, exibidas anteontem na RedeTV!, tinham ares de jornalismo-verdade. Impostor teria conseguido burlar a segurança da festa num “espetacular” show de malandragem e esperteza, sentando-se num lugar vago (?) na plateia do Kodak Theatre, em Los Angeles.
Segundo Alan Rapp, diretor do programa, o Impostor não estava credenciado. A RedeTV! também não tinha credencial para cobrir o evento, informa a sua assessoria. Pode ser. Mas enquanto Emílio Zurita e Zukerman comemoravam o feito no palco, o espectador em casa ficava embatucado. O que eles mostraram tinha uma cara danada de “nada nessa mão, nada nessa mão, abracadabra etc”.
O pior momento se deu quando o Impostor, ainda alegadamente sem saber como entraria na cerimônia, “tentou” comprar uma credencial falsificada. Sei não... foi uma impostura em caps lock, como diria Dourado do “BBB” (programa também invadido pelo “Pânico”). O tipo da jogada desonesta que desclassifica e desacredita um programa.
Fonte: Patricia Kogut.
Foto: Patricia Kogut.





Nenhum comentário:
Postar um comentário