
O ator Dener Pacheco, 25 anos, morreu na madrugada deste sábado (6), no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido por interpretar o Renan na novela global Caras & Bocas, no ano passado.
O ator estava internado em um hospital da Barra da Tijuca há semanas, após sentir fortes dores no abdômen. Segundo o assessor de imprensa do rapaz, Roberto Rodrigues, ele foi submetido a exames que detectaram um tumor no estômago.
Nascido na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, o ator trabalhou por cinco anos como garçom. Depois, ele fez trabalhos como modelo e, em 2009, estreou na TV em Caras & Bocas. Pacheco chamava a atenção por sua semelhança com o ator britânico Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo.
Em Caras & Bocas, Dener Pacheco interpretou o interesse amoroso da personagem da atriz Sophie Charlotte. O riquinho Renan era filho de Amaralys, papel de Guilhermina Guinle na novela.
Fonte: Terra.





5 comentários:
Um menino tão jovem, uma pena, meus Pesames a família dele...
Que pena ein. Morreu tão jovem, mas se DEus quis assim que seja feita sua vontade,espero que a familia aceite sua morte com resignação.
Abraço
Que Deus conforte a familia do renan,O senhor Deus de tudo sabe, ele é quem tem os propositos e as respostas para todas as aflições.
Que Deus Abençõe A todos em nome de Jesus Cristo...
Que o Senhor Jesus seja o conforto da família dele e que ele brilhe no céu assim como ele brilhava nas nossas telinhas.
Muito triste...
Postar um comentário