30 de dezembro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 30 Dez

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo reformulará seus telejornais


No início de 2014, a equipe de jornalismo da Globo terá muito trabalho.

Isso porque a emissora irá fazer uma reformulação geral em seus noticiários, desde o "Bom Dia Brasil" até o "Jornal da Globo", passando até pelos informativos locais.

Segundo informações da coluna "Canal 1", os jornais ganharão novos cenários, vinhetas e gráficos.

A Globo trabalha com o mês de abril para colocar tudo no ar.

Fonte: na Telinha



Tiago Santiago acerta com a Fox


Longe da TV desde 2011, quando escreveu a novela "Amor & Revolução" no SBT, Tiago Santiago acaba de definir seu próximo trabalho no ar.

O autor se acertou com a Fox, que exibirá a série "A Ilha do Lobisomem", mas apenas em outubro de 2014. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

O seriado terá produção da Casablanca e contará com 12 episódios de uma hora cada.

"A Ilha do Lobisomem" segue o estilo de thriller de ficção científica.

Na TV aberta, Tiago Santiago ainda está livre.

Desde que deixou o SBT, no final de agosto deste ano, o autor se dedicou a escrever seu primeiro filme, "Apaixonados".

Fonte: Na Telinha


"The Voice Brasil" 2014 terá mais episódios


O diretor de núcleo do “The Voice Brasil”, que acabou de encerrar a sua segunda temporada, Boninho, já confirma mudanças na próxima edição do programa.

Em entrevista para o jornal “O Globo”, Boninho confirmou o diminuição de idade de 18 para 16 anos nas inscrições: “Mesmo baixando a idade, só chegará às audições quem tem talento”.

Além disso, o reality terá mais episódios, para “diminuir o sofrimento do público”, segundo o diretor: “Tivemos que perder alguns talentos muito cedo. Fiquei surpreso com a saída da Marcela Bueno, por exemplo. Marcela tem tudo para seguir uma carreira de sucesso. Como público, fiquei sentido, mas como produtor, depois de viver tantos anos o produto reality show, aprendi a ser imparcial”.

Porém, Boninho confirma que o “The Voice Brasil” continuará no horário nobre e com seus jurados intactos: “O ‘The Voice’ é um programa família. Para se assistir junto. À noite, ele conquistou a sensação de show e de festa”.

A última temporada consagrou o cantor Sam Alves, que ganhou de prêmio 500 mil reais, um contrato com a Universal Music, um carro e orientação profissional.

O próximo trabalho de Boninho será o “Big Brother Brasil 14”, que estreia no dia 14 de janeiro na Globo.

Fonte: na Telinha


José de Abreu quebra costela em gravação


De acordo com informações do jornal "O Globo", José de Abreu se acidentou durante as gravações da novela "Joia Rara", durante uma cena com Carmo Dalla Vecchia.

Abreu escorregou no tapete do cenário e caiu no chão.

Na manhã desta segunda-feira (30), o ator confirmou que quebrou a costela. Questionado por um internauta se a notícia era verdade, ele afirmou: "Sim, escorreguei num tapete e caí em cima do pulso! Ainda bem que não foi o pulso, rs", escreveu ele na rede social.

Procurado, José de Abreu disse que ficará de repouso até quinta-feira (02), tomando antiflamatório e remédio contra dor. Neste dia, retomará as gravações da trama.

Fonte: Na Telinha


Luís Gustavo voltará para "Joia Rara"


Recuperado de uma infecção no coração, que o levou a internação em novembro, o ator Luís Gustavo, 79, já está pronto para voltar à novela "Joia Rara".

Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele interpreta o Apolônio e na época de sua doença, as autoras precisaram reescrever bastante coisa por causa do seu afastamento.

Agora, segundo a coluna "Canal 1", elas já trabalham para a volta do personagem.

Em tempo:

Em entrevista ao jornal "O Globo", Luís Gustavo contou que tinha certeza que iria morrer: "Eu sabia que ia morrer, tinha certeza disso. Mas senti a força dos companheiros de novela e tive os cuidados de um médico espetacular, o Dr. Luiz Cunha".

Agora, ele está totalmente curado.

Fonte: Na Telinha


André Marques emagrece após cirurgia


O ex-apresentador do “Vídeo Show”, André Marques, se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago e passa bem.

Nesta segunda-feira (30) ele postou uma foto no Instagram e apareceu com o rsto mais fino. Adrné posou dentro de um helicóptero após tocar como DJ em uma festa.

Conhecida também como cirurgia da obesidade, o procedimento realizado pelo apresentador é o mesmo feito em 2009 por Fausto Silva, recomendado para pacientes com índice de massa corporal (IMC) superior a 40.

Quando deixou o comando do programa diário, o apresentador estava 45 quilos acima do seu peso. Então, decidiu tirar férias voluntárias da TV para se dedicar ao processo de emagrecimento.

Em 2014, André Marques deve retomar à TV com um programa de auditório próprio, dirigido por Boninho, que ocuparia o horário deixado por Xuxa, enquanto a “Rainha dos Baixinhos” se recupera de problemas de saúde.

Fonte: Na Telinha


______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica

-

Nenhum comentário: