16 de dezembro de 2013

News TV, por Marcos Silvério - 16 Dez



> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Fernanda Montenegro leva troféu Mário Lago


Fernanda Montenegro recebeu o Troféu Mário Lago 2013 das mãos de Roberto Carlos no "Domingão do Faustão", que vai ao ar no dia 29 de dezembro.  Aos 84 anos, a dama da TV brasileira foi homenageada por grandes artistas da Globo, entre eles, Tony Ramos, Lima Duarte, Glória Menezes e Gloria Pires.

"Tenho a honra, o prazer e o privilégio de entregar o troféu para você. Eu represento o país inteiro. Na sua plateia, estou na poltrona um da fila A para aplaudi-la", disse Roberto Carlos.

A atriz fez questão de dividir o prêmio com os atores veteranos e contou da alegria de poder se manter ativa na profissão após os 80 anos.

"Peço licença aos que ainda não chegaram aos 80. Existe um grupo formado por vários atores da Globo, como Nathalia Timberg, Lima Duarte, Laura Cardoso, Eva Todor. Aproveito este momento e quero lembrar esses decanos, dos 80 para cima, é um privilégio trabalhar com alegria, com inteligência. Isso não é muito comum em outras profissões deste país".

Um dos momentos mais emocionantes, que fez Fernanda chorar, foi um vídeo que o programa exibiu do ator Fernando Torres, marido da atriz, que morreu em 2008, no qual ele afirma: "É como se você fosse o ar que respiro".

Depois de receber o prêmio, Fernanda cantou "Emoções" com Roberto Carlos e se explicou após desafinar. "Eu sei essa letra de cor, mas a emoção é tão grande que me esqueci. Na próxima vez a gente ensaia".

Roberto ainda apresentou seu novo CD e cantou alguns sucessos em ritmo de balada, entre eles, "Fera Ferida" e "O Portão". Faustão tentou convencer Roberto a cantar no improviso "Esse Cara Sou Eu", mas ele preferiu não arriscar. "Não dá, tem que ensaiar", disse ele, que cantou a música em sua versão normal no fim do programa.

O último "Domingão" do ano traz ainda a tradicional "Pizza do Faustão", que recebe os atores que se destacaram em "Amor à Vida", Caio Castro, Maria Casadevall, Tatá Werneck, Fabiana Karla, além do autor Walcyr Carrasco. Angélica, o ex-técnico do Corinthians Tite e Luan Santana completam o time das estrelas.

Fonte: UOL


Os vencedores do Troféu Mário Lago


O Troféu Mário Lago foi a forma que o "Domingão do Faustão" encontrou para homenagear um dos maiores atores da história da TV e, ao mesmo tempo, reconhecer o trabalho artístico de uma grande personalidade.

Tudo começou em 2001, quando Mário Lago levou um prêmio na categoria "conjunto da obra". Com a morte do ator pouco tempo depois, seu nome foi usado para batizar o novo troféu como forma de homenagear seu trabalho e sua vida artística.

A primeira a receber o troféu foi a atriz Laura Cardoso, em 2002. Ela ganhou o prêmio diretamente das mãos da sua amiga Glória Menezes, que ficou muito emocionada. Em 2003, ela passou o bastão para Paulo José, que não conseguiu conter sua emoção. O ator retornou em 2004 para premiar um casal especial: Tarcísio Meira e Glória Menezes. Esse ano foi a única vez em que o troféu foi dado a duas pessoas simultaneamente.

Em 2005, Tony Ramos foi convidado para apresentar o prêmio. O que ele não sabia era que o premiado era ele mesmo. O ator ficou muito surpreso ao ler seu nome no envelope, e mais surpreso ainda ao ver os amigos Tarcísio Meira e Glória Menezes no palco do "Domingão" para lhe entregar o prêmio.

 Depois, em 2006, Lima Duarte foi o escolhido. Em 2007 quem levou o troféu foi Glória Pires. No ano seguinte, Gilberto Gil teve seu trabalho reconhecido no palco do "Domingão". Em 2009 Antônio Fagundes levou o Troféu Mário Lago para casa.

Em 2010 sobrou selinho para todo lado. É que a apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012, foi a homenageada. Nem Faustão escapou do selinho de Hebe, que retornou em 2011 para passar o troféu a Regina Duarte. Em 2013, Roberto Carlos foi homenageado e recebeu seu troféu das mãos de Regina Duarte.

Fonte: UOL


Autor promete finais surpreendentes para “amor à Vida”


Walcyr Carrasco prefere manter em segredo o destino dos personagens de "Amor à Vida" mas garante que o final de alguns deles será surpreendente.

"Posso garantir que nunca houve em novela um final como o do César (Antônio Fagundes). Não dá para explicar, vai ser emocionante", contou ele durante a gravação da "Pizza do Faustão", que vai ao ar no dia 29 de dezembro.

Angélica, que sentou ao lado dele durante a pizza, bem que tentou arrancar alguma novidade sobre a novela, mas não adiantou.

"Eu não conto porque eu mudo de ideia toda hora", explicou.

Outro personagem que deverá ter um final inesperado é o vilão gay Félix (Mateus Solano).

"O público se apaixonou pelo Félix e fui percebendo e estou transformando o personagem, sem perder o caráter. O final dele também será algo que nunca teve em uma novela".

Walcyr confirmou ainda que Valdirene (Tatá Werneck) irá para uma casa de vidro montada em um shopping para tentar entrar no Big Brother Brasil.

"Ela terá que improvisar pois vai contracenar com o público".

Sobre a Perséfone, interpretada por Fabiana Karla, o autor disse que a ideia da personagem foi para mostrar que a maioria das pessoas não tem um corpo perfeito.

"Quis jogar esse preconceito na piada para mostrar que a maioria das pessoas são gordas ou magras demais, elas não têm esse corpo perfeito da Angélica ou Maria Casadevall, por exemplo. Quis mostrar que as pessoas não precisam ser perfeitas para ter um amor".

O autor disse ainda que considera Caio Castro um ator corajoso.  "Ele casou pelado com aquele ar condicionado".

Caio completou. "Eles me deram duas opções, casar pelado ou usar tapa-sexo, que nada mais é do que uma calcinha 'lá' bege, então preferi ficar pelado", brincou.

Walcyr disse ainda que a escolha do ator para viver Michel foi imediata. "O Caio foi de cara. A Maria (Casadevall) fez um teste maravilhoso e passou. O teste sempre é uma coisa que a gente não tem muita certeza mas ela me animou muito".

Fonte: UOL


Remake de "O Rebu" terá apenas 40 capítulos


O remake de "O Rebu", novela que a Globo produzirá para a faixa das 23h em 2014, já tem algumas definições acertadas.

Além da autoria ter sido designada para George Moura, que também emplacará "Amores Roubados" no ano que vem, e da direção de José Luiz Villamarim (também de "Amores Roubados" e diretor de "Avenida Brasil"), Tony Ramos é o primeiro grande nome a ser anunciado no elenco.

A revelação foi feita pelo próprio autor em uma entrevista para o "Encontro com Fátima Bernardes".

Outra novidade está no número de capítulos da história. Em vez dos 112 capítulos da primeira versão, em 1974, a novela será compactada em 40. O número é reduzido até mesmo se comparado com folhetins da faixa, que costumam ser curtos. "Saramandaia", por exemplo, se encerrou com 56 capítulos.

A razão para uma novela tão curta é pautada na concorrida grade de 2014, a qual por muito pouco não vitimou a faixa de dramaturgia das 23h. Com a Copa do Mundo e as Eleições, não houve espaço na grade para comportar uma trama com a mesma quantidade de capítulos que as antecessoras.

Fonte: Na Telinha


Globo define reestreia de "Caras & Bocas"


A Globo já acertou a data de regresso de "Caras & Bocas" à sua programação através do "Vale a Pena Ver de Novo".

A emissora, que atualmente exibe "O Cravo e a Rosa", decidiu que a próxima reprise irá estrear no dia 20 de janeiro. Curiosamente, tanto uma como outra produção são de autoria de Walcyr Carrasco, que em paralelo às duas tramas é o autor de "Amor à Vida", atualmente em cartaz na faixa das 21h.

"Caras & Bocas" é uma novela produzida em 2009 e protagonizada por Malvino Salvador (atual protagonista de "Amor à Vida") e Flávia Alessandra. Em seu elenco também estão Fulvio Stefanini, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Fernanda Machado - todos estes também na atual novela das nove -, Marcos Pasquim, Danieli Haloten, Wagner Santisteban, Henri Castelli, Deborah Evelyn, entre outros.

A direção-geral é de Jorge Fernando.

Fonte: Na Telinha


Félix protagonizará "merchan" milionário


O céu é o limite para o valor dos "merchandisings" (ou os populares "merchans") nas novelas da Globo.

A emissora está cobrando a bagatela de R$ 1 milhão pelo novo emprego "patrocinado" do personagem Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida".

A empresa sul-coreana Kia Motors, que já faz muitas ações de merchandising na trama de Walcyr Carrasco (praticamente todos os carros dos personagens são da marca asiática), está disposta a pagar o caminhão de dinheiro para o vilão trabalhar em uma das concessionárias dela como vendedor de veículos. Há também a proposta de Félix ser um executivo da empresa.

A marca e a Globo vão decidir qual será o destino do personagem, que parará, em breve, de vender "hot dogs" na 25 de Março, em São Paulo.

Félix vai subir na vida!

Fonte: Yahoo


"Geração Brasil" terá trechos exibidos na internet


Com estreia prevista para maio, mais com possibilidade de ser antecipada para março, "Geração Brasil", a nova novela das sete, não será exibida durante a Copa do Mundo.

O telespectador, no entanto, poderá acompanhar a novela na internet, pelo site oficial da novela na Globo.com., que disponibilizará trechos da produção.

A iniciativa inédita é do mesmo trio pioneiro com o lançamento na web do clipe das empreguetes ("Cheias de Charme"): Filipe Miguez, Izabel de Oliveira e Denise Saraceni.

Nanda Costa, que ilustra a foto acima, foi substituída por Chandelly Braz.

Fonte: O Planeta TV


Globo define estreia do programa "Sai do Chão"


"Sai do Chão", a nova atração dominical da Globo aos domingos já tem data para estrear. O programa, com 6 edições, será exibido entre os dia 5 de janeiro e 9 de fevereiro.

Um rodízio de apresentadores comandará a atração. São eles: Luan Santana, Paula Fernandes, Naldo, Anitta, Thiaguinho e a dupla Jorge & Mateus.

A direção de núcleo é de Luiz Gleiser e o roteiro de Claudia Valli, Silvio Essinger e Claudia Thevenet.

O programa será exibido aos domingos, após do "Temperatura Máxima".

Fonte: Globo.com



“Gafe” de Poeta repercute na semana


Um dos assuntos mais comentados da semana foi a "gafe" de Patrícia Poeta ao término da edição do "Jornal Nacional" da última terça-feira (10/12). Não faltaram hipóteses para o fato da apresentadora ter levantado da bancada e começado a tirar o microfone, enquanto os créditos finais subiam na tela.

De vontade de ir ao banheiro à pressa de chegar cedo em casa para ver o Félix (Mateus Solano), em "Amor à Vida", se falou de tudo nas redes sociais.

No entanto, poucos se deram conta que se tratou, claramente, de uma falha técnica no carro chefe do jornalismo da Globo.

Logo depois que William Bonner e Patrícia Poeta desejam "boa noite" aos telespectadores, a imagem que vemos na tela é a da redação do "JN". E isso já tem um bom tempo. Por alguma razão, nesta semana não ocorreu o corte de imagem para a câmera que fica numa grua e registra essa movimentação.

Ou seja, Patrícia - muito provavelmente - tem a mesma atitude (definida como "precipitada") todos os dias. Por acreditar que não estava sendo focalizada, no impulso, seguiu sua vida. Bastou ver que estava no ar, para fazer cara de espanto, ficar sem graça e sentar novamente ao lado de Bonner.

Acontece, mas o povo adora - e não perdoa!

Fonte: Yahoo


Fernanda Machado faz críticas à "Amor à Vida"


Fernanda Machado, 33, é uma das atrizes mais insatisfeitas da novela "Amor à Vida".

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal "R7", a intérprete da ambiciosa Leila deixou escapar nos bastidores da Globo que a trama de Walcyr Carrasco, 62, está parecendo uma novela mexicana.

"Estou me sentindo na Televisa", disparou ela aos colegas se referindo a principal emissora de televisão do México, responsável por grandes obras de sucesso mundial na dramaturgia.

Depois que Marina Ruy Barbosa, 18, não quis raspar a cabeça, o triângulo entre a personagem de Fernanda com a da ruiva e Thales, vivido por Ricardo Tozzi, 38, acabou meio que ficando sem função na história.

Para piorar o descontentamento de Fernanda, a Leila deverá morrer queimada nos próximos capítulos da novela das 21h.

Fonte: Yahoo


Paulo Henrique Amorim é condenado a indenizar ministro


Paulo Henrique Amorim, apresentador da TV Record, foi condenado a pagar R$ 50 mil por danos morais ao ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Em 2008, ao criticar decisões do magistrado, Amorim afirmou que ele "transformou o Supremo Tribunal Federal num balcão de negócios".

Em sua defesa, Amorim sustentou que as afirmações "não representam ofensa à honra e reputação do autor, caracterizando-se como livre expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação". A juíza Tatiana Dias da Silva, de Brasília, considerou, no entanto, que "a matéria produzida pelo réu não relatou fato verídico, não teve o intuito apenas de informar a coletividade", mas, sim, "teve o escopo de depreciar a imagem do autor, sem qualquer amparo". O advogado de Amorim informa que vai recorrer da decisão.

A juíza determinou que os R$ 50 mil a serem pagos por Amorim devem ser destinados à Apae de Diamantino (MT), onde Mendes nasceu.

Fonte: Folha


Tatá Werneck acerta contrato com a Globo


Conforme já vinha sendo cogitado há várias semanas, Tatá Werneck, a Valdirene de "Amor à Vida", finalmente acertou um contrato de longa duração com a Globo.

A atriz renovou com a casa por mais três anos em um compromisso no qual ela poderá conciliar seus projetos no Multishow e as carreiras de atriz e apresentadora.

Com esta renovação, cessam os rumores de que Tatá poderia assinar com a Record, que é uma das interessadas em seu passe após a explosão de sua personagem na novela de Walcyr Carrasco.

Fonte: Na Telinha


Famosos enlouquecidos atacam fãs


O menino problema Justin Bieber chamou uma fã na piscina de um hotel na Austrália de baleia encalhada. A menina acabou em prantos, claro, algo mais que natural. Os famosos enlouqueceram e agora atacam fãs ou quem discorda deles. Em um mundo de rede social, super-exposição e muita briga (principalmente pelo Twitter) está na moda brigar com quem é menor que você (tem menos visibilidade, se sente pequeno perto do ídolo e por aí vai). Na mesma semana em que Justin chamou uma fã de baleia, o humorista Danilo Gentili se envolveu em mais uma polêmica na Internet (e a palavra polêmica fica pequena perto do que o menino apronta).

Uma usuária do Twitter falou mal do programa de Gentili e o chamou de “ridículo”. Foi o suficiente para que Danilo atacasse a menina a chamando de “chupadora de rola” e outras baixarias que não serão reproduzidas nesse blog porque são pesadas demais.

O paralelo pode ser meio maluco, mas nos dois casos, o que acontece é briga contra os mais fraco. Ser chamado de gorda pelo seu ídolo pode ser uma ofensa pesada demais para uma adolescente, um trauma. E ser agredida com baixarias no Twitter pode tirar qualquer pessoa do sério. Danilo usa uma estratégia covarde. Ele coloca seu exército de seguidores para participatem do bullying virtual. Já aconteceu comigo. Fui xingada por umas 200 pessoas durante dois dias.

Quem está na chuva é para se molhar. E se você é jornalista infelizmente já se acostumou com o cyberbullying. Mas para quem não está acostumado a barra é pesada. Mesmo.

É difícil não chorar depois de ser chamada de piranha, feia, encalhada, gorda, baranga e por aí vai, só para não citar as baixarias maiores.

A atitude de pessoas com muita fama é covarde. O que pode uma anônima com poucos seguidores no Twitter contra um sujeito famoso, com mais de cinco milhões de seguidores no site disposto a partir para o ataque incitado por Gentili? Nada.

A tal da comunicação direta entre anônimos e famosos poderia ser construtiva e uma maneira muito bacana de aproximar pessoas. Em alguns casos, funciona. Mas em muitos o resultado é choro. Do mais fraco. Triste.

Fonte: Yahoo


Sabrina Sato vai mesmo para a Record


Ainda que tenham sido várias as formas de convencimento para que ficasse, como um salário de R$ 600 mil, um possível novo programa para 2014 e todo o apelo emocional de colegas e fãs, Sabrina Sato realmente está de saída do "Pânico" e da Record.

Nos bastidores da Band, a saída é vista como algo que ocorrerá pela porta dos fundos e ela é considerada "ingrata". Alega-se que a negociação, que vem ocorrendo há dois meses, jamais foi comunicada para a alta cúpula, de forma que em momento algum fosse permitido que a casa atual pudesse negociar sua permanência.

No que depender de alguns diretores, ela já está fora e não voltará mais.

Internamente também se cogita uma possibilidade de contra-ataque na Record, repetindo o que foi feito em 2010 quando Marcelo Rezende deixou a Band e a emissora do Morumbi respondeu contratando Luciano Faccioli. Três anos depois, nota-se que, apesar da perda de Faccioli, a Record teve um saldo positivo. Marcelo Rezende é a principal estrela da programação dos dias de semana e Faccioli está em vias de perder o "Primeiro Jornal" por conta de seus baixos índices de audiência.

Fonte: Na Telinha


Globo tem dificuldade em encontrar atores quarentões


A Globo está com dificuldades em encontrar galãs na faixa dos 40 anos para atuar em suas novelas.

Segundo a coluna "Mundo da TV", do portal "R7", com o início da pré-produção de "Geração Brasil", próxima trama das 19h, a emissora não está conseguindo formar o elenco principal da obra. Isso devido à escassez de artistas masculinos na faixa etária que eles precisam.

Inicialmente procurado, Marcos Palmeira, 50, recusou o convite por estar comprometido com um seriado. Eduardo Moscovis, 45, está focado no cinema e Reynaldo Gianecchini, 41, fará "Em Família", nova novela das 21h.

"Geração Brasil" contará com Renata Sorrah, 66, Chandelly Braz, 28, Humberto Carrão, 22, e Isabelle Drummond, 19, no elenco e terá cenas gravadas em São Francisco, nos Estados Unidos. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2014.

Fonte: Yahoo


"Insensato Coração" estreia no Equador em 2014


Após uma enquete promovida junto aos seus telespectadores, uma iniciativa inédita até então na TV, a Ecuavisa, uma das maiores emissoras de TV do Equador, já tem decidida a novela que substituirá "Avenida Brasil".

Em um embate que envolveu "Insensato Coração" e "Cordel Encantado", ambas produzidas em 2011, ficou decidido que "Insensato" será exibida confirmando as possibilidades que o NaTelinha já havia levantado na semana passada.

O capítulo de estreia das duas novelas foi transmitido nesta semana e a votação foi feita tanto pelo site, como pelo Twitter e pelo Facebook do canal.

A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares tem um histórico de melhor audiência nos países para o qual foi exportada se comparado à trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. Apesar da derrota, "Cordel" deverá ser exibida de todo jeito. Como a aquisição já foi feita, a Ecuavisa deverá acertar seu lançamento em breve, ainda que não no horário de "Avenida Brasil".

Fonte: Na Telinha


Niko dá em cima de Félix


Félix (Mateus Solano) se tornará fundamental na vida de Niko (Thiago Fragoso). Afinal, será o vilão de “Amor à Vida” quem o alertará para as maldades que Amarilys (Danielle Winits) ainda pretende fazer. No entanto, a amizade entre os dois logo poderá se transformar em amor. E isso vai depender de Félix, porque o sushiman, em breve, tentará se relacionar com ele, que fará jogo duro.

Logo após incentivar Niko a não deixar Amarilys conviver com o bebê Fabrício, para evitar problemas depois que descobriu-se que ele é o pai da criança, o rapaz convidará o administrador para dormir em sua casa. “Eu juro, Félix, eu te convidei sem segundas intenções. Eu apenas pensei que já tá ficando tarde e cê poderia dormir aqui. No quarto de hóspedes, é claro”, garantirá o sushiman. Félix, que não é bobo nem nada, perceberá o interesse do amigo. “Carneirinho, cê não tem jeito pra mentir.”

Será quando Niko abrirá o jogo: “Tudo bem, eu sou sincero. A gente tá ficando tão próximo, que eu pensei: porque eu e o Félix, se a gente se dá tão bem...por que não?” O vilão dará um banho de água fria em Niko: “Porque às vezes a gente mistura as coisas e estraga uma bela amizade. E a sua amizade é muito importante pra mim, mais importante que qualquer outra coisa.” Os dois vão se abraçar e Niko ficará pensativo.

Após esta primeira investida, Félix convidará Niko para passar a noite do Ano Novo em sua casa. O sushiman aceitará e, logo depois, surpreenderá o antagonista com uma oferta de emprego: ser gerente de seu restaurante. Incrédulo com a proposta, já que a esta altura ele terá revelado que aplicou um golpe em Amarilys, o filho de Pilar (Suzana Vieira) o questionará sobre tamanha confiança. “Porque gosto de você. Eu queria ter você mais perto de mim”, responderá. “Eu acho que devemos continuar essa conversa mais tarde, fora do horário do expediente”, dirá Félix. “Hoje à noite, lá em casa?”, vai propôr o chef. O moreno irá aceitar o convite.

Ao chegar na casa de Niko, Félix vai se deparar com um jantar gourmet, mas deixará claro que nada acontecerá entre os dois: “Nunca!” “Nunca. Como cê tem certeza que nunca?”, vai perguntar o anfitrião. “Porque cê é uma bicha burra!”, afirmará Félix, se referindo à inocência de Niko em relação a Amarilys.

Será que nunca mesmo?

Fonte: Yahoo


André Marques já perdeu 10 quilos


O apresentador André Marques afirmou em entrevista ao jornal "O Globo" desta segunda-feira (16) que já perdeu 10 kg depois que deixou o "Vídeo Show".

Ele ficou no comando da atração durante muitos anos e precisou sair para se dedicar à saúde.

André é acompanhado por uma nutricionista e afirmou que está recluso e sem trabalhar: "Estou recluso, sem trabalhar, cuidando de mim". Ainda na entrevista ele contou que já perdeu 10 kg: "Já perdi 10 quilos. Tenho um projeto com o Boninho, para o ano que vem, mas só vou começar a trabalhar nisso em fevereiro. Agora, estou focado na minha saúde."

Ao jornal ele contou que não está fazendo exercícios físicos, pois sente dores na coluna e joelhos.

Por fim André Marques revelou o desejo de perder mais 10kg e que só vai divulgar seu novo visual quando isso acontecer: "Não estou querendo falar nada ainda, quero perder mais peso. Deixa eu emagrecer mais dez quilos que aí mando uma foto".

Fonte: Na Telinha


Loreto beija Otaviano Costa no ‘Amor & Sexo’


Mais uma vez o programa "Amor & Sexo" surpreendeu os telespectadores ao exibir um beijo entre José Loreto, 29, e Otaviano Costa, 40.

O selinho aconteceu quando Loreto explicava como se apaixonou pela namorada, a atriz Débora Nascimento, 28, durante as gravações da novela "Avenida Brasil", de 2012.

Na hora de comentar que não se envolveu com a atriz por causa das cenas românticas que eles fizeram juntos, o ator garantiu que os beijos eram técnicos. "Para os atores, a gente beija homem, como beija mulher. É tudo igual", afirmou ele. Para provar isso, ele 'agarrou' o marido de Flávia Alessandra, 39.

Fonte: Yahoo


Adriana Esteves completa 44 anos


Ainda colhendo os frutos de sua brilhante atuação como a vilã Carminha, em “Avenida Brasil”, Adriana Esteves falou sobre o seu futuro.

Para o site oficial da Rede Globo, a atriz que completou 44 anos neste domingo (15), comentou que ainda quer fazer uma personagem diferente de tudo que já fez: “Tenho vontade de fazer algo que ainda não me foi apresentado, algo que fuja do meu padrão. Os desafios me encantam bastante”.

Adriana também falou também que o maior desafio de sua carreira foi fazer a novela de João Emanuel Carneiro: “Avenida Brasil foi, talvez, o maior desafio profissional já proposto a mim. A primeira grande vilã que eu fiz e em uma novela das 21h. Sem dúvida, uma responsabilidade enorme.".

Sobre sua carreira, ela diz que gosta de exigir muito de si mesma: “Me considero em constante exercício de crescimento. Não paro um minuto de trabalhar nesse sentido. O meu grau de exigência com meus trabalhos é que é muito grande. Isso é que procuro equilibrar. E este é um exercício bem intenso. Acredito no acúmulo de experiências. Gosto de ver o quanto tudo que vivemos nos ajuda a enfrentar com mais preparo e coragem o que teremos pela frente."

Fora das novelas e sem previsão de escalação até agora, Adriana Esteves se dedica ao cinema. A loira está gravando um filme no Rio Grande do Sul, com Vladmir Britcha, seu marido e com o ator Francisco Cuoco.

Fonte: Na Telinha


Cauã Reymond é cortado de comercial


Parece que a polêmica de uma suposta traição de Cauã Reymond a Grazi Massafera também está afetando a vida profissional do ator. O casal, que protagonizou um comercial de biscoito para café da manhã, não vai mais atuar junto na sequência do filme publicitário. De acordo com o jornal 'Extra', os dois estavam contratados pela marca de produtos alimentícios até maio de 2014, mas o ator teve o vínculo rescindido após a confusão envolvendo o nome de Isis Valverde.

Na semana passada, Grazi Massafera, que continua contratada da marca, gravou sem Cauã o segundo comercial em São Paulo. A assessoria de imprensa da atriz não soube informar o que houve com o contrato de Cauã Reymond.

O primeiro comercial protagonizado pela dupla os retratava como um casal feliz, típico dos comerciais de margarina.

Fonte: Yahoo


Russo: uma vida dedicada à Globo


Aos 82 anos de idade, sendo praticamente metade deles dedicados à Globo, Antonio Pedro de Souza e Silva, o Russo, é assistente de palco, não planeja parar de trabalhar e ainda tem um grande sonho.

Russo atualmente é responsável por abrir o estúdio e acompanhar às gravações do "The Voice", do núcleo de Boninho. Ele também faz parte da equipe do "Big Brother Brasil", cujo diretor de núcleo é o mesmo.

O dia-dia do profissional é deixar o bairro de Inhaúma, na Zona Norte do Rio, pegar dois ônibus e ir ao Projac, onde executa tais funções. No fim do mês, ele administra o salário, que é considerado baixo levando em conta o longo tempo de casa que tem, para poder pagar os R$ 400 mensais que gasta com remédios, nos R$ 950 do aluguel e na despesa de sua companheira e dos filhos dela.

 Russo já chegou a sofrer um infarto dentro do Projac em 2011. Na época, ele foi encaminhado para o hospital e recebeu todo o suporte da Globo: "A Globo me deu toda assistência. Me levaram para a enfermaria, para o hospital, e me ajudaram com os remédios, pagando no começo, e também com uma enfermeira quando fui para casa".

O longo tempo de dedicação à emissora fundada por Roberto Marinho é perceptível em seus comentários. "O negócio é não entregar os pontos. O negócio é fazer seu trabalho, e eu faço meu trabalho até hoje. Até hoje ninguém reclama de mim, só escuto coisa boa. E por aí vai...".

O assistente também tem grande e profundo respeito ao canal: "Não tem páreo para a Globo. Não estou rebaixando as outras emissoras, mas a Globo faz tudo bonito, limpo".

Apesar de ter uma idade avançada, Russo ainda tem um grande sonho, que é participar do quadro "Lar Doce Lar", do "Caldeirão do Huck". "Ah, isso eu queria sim...Meu dinheiro não dá pra comprar uma (casa própria)". Além deste, ele não tem mais nenhuma ambição. "Não quero realizar mais nada… O que eu já quis já realizei. Já fiz muita coisa na vida", sintetizou.

Nem mesmo a desgastante viagem que faz para ir de sua casa ao Projac é suficiente para fazê-lo desistir. "Essa paixão vem do carinho que eu tenho na Globo, de todo mundo… Todo mundo bate papo comigo, me cumprimenta… Na rua me reconhecem pra caramba. Tem gente que vem aqui na minha porta tirar fotografia, bater papo comigo. E vai por aí", disse.

Diferente de outros colegas de sua idade, e talvez até mais novos, Russo não tem pretensão alguma de parar de trabalhar. Questionado sobre seu único pesadelo, ele classificou "ser demitido". "Se a Globo me mandar embora, eu morro lá dentro. Morro. Juro", disse

Fonte: UOL


Os famosos mais antipáticos da telinha


Malvino Salvador: nessa semana, uma fã do ator colocou a boca no trombone ao ser esnobada pelo galã da novela das 21h. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', Paula Lion teria saído de Belo Horizonte com a esperança de tirar uma foto com o ídolo, mas se decepcionou. Triste, a moça contou na internet sobre o desprezo do ator: "Estava na porta do Projac quando ele chegou. Me ajoelhei implorando por uma foto. Malvino disse que tinha que gravar. Na saída, implorei de novo, mas ele acelerou o carro. Não sou mais fã", disse.


Sheron Menezes: a fama de antipática da atriz Sheron Menezes vem dos bastidores da TV Globo. Parece que a morena não é lá muito simpática com as pessoas que trabalham na produção da emissora. Quando foi jurada do 'Dança dos Famosos', a atriz abusou do ar de superioridade e foi blasé com todos os outros jurados, de acordo com informações da colunista Fabíola Reipert. Sheron nega.


Claudia Leitte: parece que depois de ter trocado a Bahia pelo Rio de Janeiro, a cantora Claudia Leitte mudou de comportamento com os fãs. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, Claudinha passou a destratar os fãs e fugir deles, usando o marido como escudo. "Fiquei chocada como ela é seca e mal-educada", escreveu uma fã nas redes sociais. "O desespero da Claudia Leitte para pagar pau para a Globo é tanto que ela chegou ao ponto de destratar os fãs no aeroporto da Bahia. O mais chocante foi marido dela gritando com os fãs", relatou outra pessoa.


Anitta: parece que o sucesso rápido subiu à cabeça da funkeira Anitta. A cantora já teve um vídeo em que xingava um fã durante um show espalhado pela internet. "Coisa de pobre! Entrou de graça no evento, ganhou cortesia. Está bêbado, não vai comer ninguém hoje", reclama Anitta, na gravação. Isso sem contar as reclamações de fãs supostamente mal tratados e ignorados espalhadas pelas redes sociais. "A 'DIVA' desembarcou e IGNOROU seu fã-clube que a esperava no aeroporto. Alguns do fã clube ainda foram até a janela do carro e ela nem sequer abriu o vidro. Não havia muita gente e obviamente nem tumulto! Foi triste ver a cara das minhas filhas, a cara das pessoas do fã-clube de total decepção! Anitta, meu bem, você não sabe receber críticas e me bloqueou do seu Instagram. Tenha como exemplo a humildade da sua diva Ivete Sangalo", desabafou uma mãe de fãs nas redes sociais.


Paula Fernandes: há quem diga que a cantora sertaneja também não é das mais amigáveis com os fãs. Em 2012, depois de ignorar solenemente os fãs em um hotel no Acre, a cantora resolveu de má vontade atendê-los, mas desceu acompanhada de segurança e impôs regras. Os coitados poderia tirar fotos dela, mas não poderiam abraçá-la e nem tirar fotos com ela.  Um deles, indignado, comentou que se quisesse fotos de Paula Fernandes, procuraria no Google… Depois disso, a cantora fechou a cara e não falou com mais ninguém. Recentemente, tentando mudar a fama de antipática, Paula Fernandes declarou que os seus antigos empresários a forçavam a ter um distanciamento da imprensa e fãs. Ela era agenciada pelo escritório do sertanejo Leonardo e sua saída não foi das mais amigáveis.


Anderson Silva: não são só os artistas que deixam que o sucesso suba a cabeça. O campeão de MMA, Anderson Silva, deixou de ser boa praça quando passou a ser agenciado pela 9Nine. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do 'Extra', em ocasiões distintas no ano passado, o lutador destratou fãs em lugares públicos. Passeando por um shopping, quando um segurança o chamou de 'Spider' e pediu uma foto, Anderson respondeu friamente: "Quem é você para me chamar assim?". O outro fã que levou patada abordou o ex-campeão em um restaurante:"não tenho paz nem no meu momento de lazer", foi a resposta. Será que pelo menos depois de perder o cinturão, Anderson Silva recuperou a humildade?


Mateus Solano: o Félix de 'Amor à Vida' foi outro ator acusado de destratar os fãs. No final do ano passado, de acordo com o colunista Leo Dias do jornal 'O Dia', ele destratou duas fãs que pediram pra tirar fotos com ele, no Leblon, por volta de 1h da manhã. "Vocês estão de sacanagem! Foto a essa hora? Vão procurar o que fazer!", teria dito o ator. A notícia se espalhou e parece que Mateus aprendeu a lição. Não houve mais reclamação de fãs sobre seu comportamento, desde então.


Sophie Charlotte: a atriz bem que tentou, mas não conseguiu. Sophie, que desde sempre teve fama de antipática, andava fazendo a moça simpática, pra tentar se livrar do apelido de Amora (personagem antipática que vivia na novela 'Sangue Bom'). Mas depois que a moça destratou uma fã cadeirante no Rock in Rio desse ano e a informação vazou na mídia, Sophie ficou ainda mais queimada. "Difícil mesmo é diferenciar quem é SHOPIE CHARLOTTE e quem é AMORA. Acontece que vida de celebridade tem sim o lado chato das importunações de fãs, o que é totalmente diferente de você, atriz e pessoa pública, se lançar a um evento público, e grandiosíssimo, como é o Rock in Rio e não esperar um pedido de uma foto. Mas o fato é que a arrogância, cara feia, reclamações, impaciência, e má vontade, só voltam contra você, pessoa pública que é. Você deveria mesmo agradecer por ter fãs que elevam a audiência da sua novela e te mantém nas primeiras capas de revista.", escreveu a fã na legenda da foto que divulgou nas redes sociais.


Carolina Dieckmann: a fama de antipática de Carolina Dieckmann é mais crédito da imprensa do que dos fãs. A atriz foi alvo do quadro 'Sandálias da Humildade' do 'Pânico' e não levou a brincadeira numa boa. "Não vou calçar. Antes de pedir para alguém ser humilde, você tem de ser humilde", desse ela na época. Ao 'F5', recentemente, Carolina assumiu que isso pode ter lhe dado a má fama, mas disse não se arrepender de ter processado o humorístico. "Entrei de sola. E entraria de novo. Quer brincar comigo, me chamar de chata, de antipática, de piranha, tô nem aí. Mas, com meu filho, ninguém brinca", disse ela. Mesmo assim, ela garantiu não ter raiva dos integrantes do programa: "Foi uma brincadeira infeliz.".


Kate Winslet: e não é só no Brasil que os famosos decepcionam os fãs. A inglesa Ke Winslet ganhou fama de antipática durante as filmagens do filme 'Refém da Paixão", em Massachusetts, nos Estados Unidos. Uma moradora da pequena cidade por onde a atriz passou descreveu à revista 'Star a passagem dela pelo local: "Kate foi muito rude e ignorou todo mundo, fiquei devastada. Ela fez cara feia para as pessoas da cidade que ficaram horas esperando para vê-la. Assisti Titanic umas 13 vezes quando eu tinha 12 anos e a Kate não podia olhar um segundo para ver que estávamos todos lá para adorar ela? Todos na cidade ficaram muito sentidos", contou a fã.


Katy Perry: outra 'gringa' não muito simpática é a cantora Katy Perry. Em visita ao Brasil para fazer show no Rock in Rio, a namorada de John Mayer decepcionou os fãs na porta do hotel Copacabana Palace. Com vidro fechados e falando ao telefone, a cantora deu um sorriso amarelo para o grupo de fãs que cercou o carro. “Achei ela antipática!”, reclamou a fã da pop star.


Justin Bieber: outro que deu o que falar em sua passagem pelo Brasil foi o cantor Justin Bieber. Os fãs que pagaram R$ 3 mil para conhecê-lo no 'Meet & Greet' contaram que o cantor mal olhou na cara deles. O show foi encerrado bruscamente antes do final depois que um objeto foi atirado no palco. Além de ter feito gestos obscenos para os paparazzis e ter pichado um muro sem autorização, o cantor ainda destratou os fãs que acamparam na frente da Apoteose para assistí-lo. “Ele disse que nós éramos os piores fãs do mundo. Repetiu isso muitas vezes. Disse que ele tinha uma vida. Só que a gente ficou o dia todo esperando ele. A gente não tem três mil reais para pagar para conhecer ele, entendeu? A gente só queria uma foto e ir embora”, desabafou um fã no Facebook.

Fonte: Yahoo

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: