15 de novembro de 2013

ENCONTRO DO SÉCULO - Cap 81 e 82

< Web Novela de MARCOS SILVÉRIO >

No capítulo anterior...
Beija revela que não é mais virgem
Pedro ignora e diz que prefere mulheres experientes
Depois uma boa conversa, a relação sexual se consuma
Pedro diz que Beija é a mulher da sua vida

CAP. 81

BEIJA: Você também, é o homem com o qual sempre sonhei. Viril, protetor e ao mesmo tempo tão dócil, amável, compreensivo... Às vezes fico me perguntando se você existe de verdade...
PEDRO: Não sou tão perfeito assim, Beija, tenho tantos defeitos...
BEIJA: Não se preocupe, vou descobri-los com o passar do tempo. E você descobrirá os meus também...
PEDRO: Por enquanto não quero pensar nisso... Quero aproveitar cada instante ao seu lado, como se fosse único.
BEIJA: Eu também... Já sofri tanto que mereço ser muito feliz...
PEDRO: Você fala coisas que remetem a um passado escabroso, mas ao mesmo tempo se recusa a revelar detalhes... Isso me deixa intrigado...
BEIJA: Talvez um dia lhe conte tudo. Sofri bastante, por diversas circunstâncias, mas não gosto de entrar em detalhes, isso me fere muito, compreende?
PEDRO: Sim, meu amor. Compreendo e respeito sua decisão.
BEIJA: Melhor irmos agora, porque apesar de estarmos num passeio, estou exausta. Preciso de um bom banho e descanso, muito descanso.
PEDRO: Também preciso repor as energias, porque nunca gastei tantas...

Sorriem maliciosamente.

A patroa chega em casa exausta e é logo cercada pelas serviçais.

BEIJA: Severina, me prepare um bom banho, que estou um trapo.
SEVERINA (irônica): Apesar de cansada a Sinhá está com um uma aparência muito feliz...
BEIJA: Sim, foi um dia inesquecível... Mas guarde sua curiosidade por mais alguns instantes que te conto tudo durante o banho... (e para a outra) Flaviana, me prepare um jantar daqueles, porque estou com fome de leoa...
FLAVIANA: O que a Sinhá deseja comer?
BEIJA: Alguma coisa bem forte e nutritiva. Escolha o prato, que confio no seu gosto...

Pouco depois, a Sinhá se delicia na banheira.

BEIJA: Pedro é um homem incrível, Severina. Imagine que nem se incomodou com o fato de eu não ser mais virgem... Disse que prefere mulheres experientes...
SEVERINA: Então a Sinhá e ele...
BEIJA: Sim, fizemos e foi uma das melhores experiências da minha vida...
SEVERINA: Sinhô João esteve aqui hoje, querendo falar com a Sinhá...
BEIJA: João?

Continua...

> Web Novela de MARCOS SILVÉRIO <

No capítulo anterior...
Pedro diz que Beija é a mulher de sua vida
Ela elogia os atributos do amado
O casal vai embora feliz depois de uma tarde de amor
Beija chega em casa exausta e faminta
Severina diz que João a procurou

CAP. 82

BEIJA: E o que João queria?
SEVERINA: Visitar a Sinhá. Disse que estava de passagem pela vizinhança e resolveu parar para trocar dois dedos de prosa.
BEIJA: Será que ainda está apaixonado?
SEVERINA: Se está, não demonstrou. Foi bastante formal nas suas palavras e não deixou transparecer nada.
BEIJA: João é um homem muito íntegro. Até apaixonado sabe se comportar... Se a gente pudesse escolher por quem se apaixona, certamente me apaixonaria por ele, porque sei que é um homem que nunca me decepcionaria.
SEVERINA: É uma pena que a gente não mande no coração, não é Sinhá?
BEIJA: Se mandássemos, as coisas seriam muito fáceis e boa parte da vida perderia o seu encanto...

Na manhã seguinte, o príncipe inspeciona os estábulos em companhia do amigo.

PEDRO: Meu bom Chalaça, você não pode imaginar o que é aquela mulher na cama... Tudo que lhe disser para descrever será pouco...
CHALAÇA: Então você finalmente conseguiu o que queria?
PEDRO: Demorou um pouquinho, mas cheguei lá. Beija é uma lady, não é uma dessas que vai se atirando só por causa dos meus títulos de nobreza. Resistiu até o último instante.
CHALAÇA: E como conseguiu vencer tanta resistência?
PEDRO: Oras, com minha lábia e paciência de sempre. Esqueceu-se de que sou um mestre nesta arte de seduzir mulheres? (risos)
CHALAÇA: Não, claro que não. Como poderia me esquecer? Você é um perigo até para os padres... (risos)
PEDRO: Beija sabe como satisfazer um homem. É completa, sem pudores, sem vergonhas... Se entrega ao ato com vontade, entende?
CHALAÇA: Diferente da maioria das mulheres que se deita e você faz o resto sozinho?
PEDRO: Exatamente. Ela faz sexo por prazer. É extremamente carinhosa, participativa e receptiva...
CHALAÇA: Pelo que está dizendo é uma maravilha mesmo...
PEDRO: Muito melhor do que você possa imaginar...
CHALAÇA: Mas é tão jovem e já tem tanta experiência assim?
PEDRO: Isso é uma coisa que me intriga. Não era mais virgem e às vezes se remete a um passado sombrio, do qual não fala de jeito nenhum... Sinto que há algo escabroso nesse passado... Mas o que poderia ser?

Continua amanhã...

Nenhum comentário: