14 de novembro de 2013

ENCONTRO DO SÉCULO - Cap 79 e 80

 < Web Novela de MARCOS SILVÉRIO >

No capítulo anterior...
No passeio na praia, Pedro fica completamente nu
Beija se assusta, mas ele a convence a fazer o mesmo
Eles se banham nus e conversam sobre liberdade
Pedro conduz a amada para o interior da tenda
Beija teme ao perceber suas reais intenções

CAP. 79

Pedro beija-lhe serenamente e depois começa a mordiscar sua orelha e pescoço. Beija sente arrepios e um misto de prazer e medo a domina. Quando as carícias vão se tornando mais intensas, trata logo de interromper o amado.

BEIJA: Pedro, não sei se é o momento mais adequado para isso...
PEDRO: Por que não, meu bem? Não estamos perdidamente apaixonados um pelo outro?
BEIJA: Sim, estamos, mas nos conhecemos há tão pouco tempo...
PEDRO: O importante não é o tempo em que nos conhecemos e sim a intensidade do que estamos sentindo.
BEIJA: Tenho tanto medo de fazer algo do qual venha me arrepender depois...
PEDRO: Não se preocupe com isso, apenas viva o momento. Depois é depois e pronto...

O rapaz reinicia as carícias, pois está ávido de desejo por aquele corpo perfeito que tem em seus braços.

BEIJA (interrompendo): Tem uma coisa que preciso lhe contar...
PEDRO: Diga, meu amor...
BEIJA: Sabe o que é... É que... Eu...
PEDRO: Fale, meu bem, confie em mim... O que tanto lhe preocupa?
BEIJA (se recompondo): Vamos conversar um pouco... As coisas se precipitaram e estou desconfortável com esta situação...
PEDRO: O que é, você não quer? Não sente desejo por mim?
BEIJA: Não é isso. Claro que sinto desejo por ti. Mas é que tem uma coisa sobre mim que você ainda não sabe...
PEDRO: Mas o que pode ser de tão importante assim?
BEIJA: Digamos que lhe contasse algo do meu passado... Alguma coisa que me tornasse diferente das outras... Será que manteria o mesmo interesse por mim?
PEDRO: Só perderia o interesse se você dissesse que é um homem... (risos)
BEIJA: Bobo! Estou falando sério, muito sério, e você me vem com suas anedotas?
PEDRO: Estou tentando descontrair o ambiente. Mas me diga, seja mais objetiva, o que tanto lhe aflige?
BEIJA: É que não sou uma donzela como você imagina... Já perdi minha virgindade com outro homem. Isso importa para você?

Continua...

< Web Novela de MARCOS SILVÉRIO >

No capítulo anterior...
Pedro conduz a amada nos braços para o interior da tenda
Beija teme ao perceber suas reais intenções
Pedro inicia as carícias, ávido de desejo
Beija o interrompe, pois precisa lhe revelar algo
Ela confessa que não é mais virgem

CAP. 80

PEDRO: Ora, Beija, se o motivo de tanto sofrimento for apenas este, não há com o que se preocupar...
BEIJA: Não? Você não se importa?
PEDRO: Para ser sincero, nem um pouco, meu amor.
BEIJA: Mas todos os homens apreciam e exigem a virgindade das mulheres. Se você não tem é como se fosse deficiente, como se faltasse um pedaço...
PEDRO: Mais uma prova de que sou diferente dos outros... E vou lhe explicar por que. Prefiro mulheres experientes, prontas para o amor e o sexo.
BEIJA: Entendo... Você é realmente diferente de todos os homens da terra...
PEDRO: Nem tanto, minha querida, mas nesse aspecto sim. Já tive a oportunidade de deflorar virgens e, apesar de ter uma sensação única, de ser o primeiro, o desbravador, por outro lado é uma relação conturbada, cheia de medo... É como se levasse uma ovelha para o sacrifício...
BEIJA (distante, relembrando seu passado): No meu caso foi assim, um sacrifício...
PEDRO: Quer falar sobre isso, para relaxar um pouco?
BEIJA: Não. Este episódio só me traz péssimas recordações. Talvez um dia lhe conte...
PEDRO: Então, meu amor, esqueça isso. Vamos viver apenas o nosso momento. É tão lindo tudo que está acontecendo entre nós...
BEIJA: Está bem, meu Príncipe... (acariciando seu rosto)

Pedro afaga a cabeça da moça em seu peito, num suave abraço e assim permanecem por alguns minutos.

PEDRO: Está menos tensa agora?
BEIJA: Sim, depois da nossa conversa e deste abraço me sinto bem mais aliviada.

Pedro a deita de costas no tapete e a beija, serenamente, depois com paixão. A chama do desejo reacende entre eles. O rapaz a beija por todo o corpo, sente seu cheiro, a pulsação de seu coração e seus suspiros, cada vez mais ardentes, de tanto prazer.

O fato se consuma e se repete por algumas vezes no decorrer do dia. É uma tarde de muito romantismo, onde se conhecem de forma muito íntima.

PEDRO: Posso lhe confessar uma coisa?
BEIJA: Sim, claro.
PEDRO: Esta foi uma das melhores tardes da minha vida. De hoje em diante não quero mais me separar de você. Estou certo de que é a mulher da minha vida.

Beijam-se apaixonados.

Continua amanhã...

Nenhum comentário: