13 de novembro de 2013

ENCONTRO DO SÉCULO - Cap 77 e 78


< Web Novela de MARCOS SILVÉRIO >

No capítulo anterior...
Severina deduz que a patroa está apaixonada
Beija confirma e diz que Pedro também está
Pedro apanha a amada para um piquenique
Ele se confessa apaixonado e a beija com paixão.

CAP. 77

Depois de muitos beijos apaixonados, Beija resolve se trocar para o banho de mar e pede que o amado a aguarde do lado de fora da tenda.

PEDRO: Oras, não há necessidade. Não há nada que não tenha visto antes (risos). Esqueceu-se de nosso último passeio aqui?
BEIJA: Bobo! Você tinha de me lembrar desse episódio, só para me deixar constrangida? Faça o que estou lhe dizendo. Aguarde enquanto me troco.
PEDRO: Não é isso, meu amor. Estou apenas brincando contigo.

Pedro aguarda do lado de fora. Já com uma roupa mais adequada ao banho, saem caminhando, de mãos dadas, na direção da água.

BEIJA: Não imaginas o quanto sonhei com o mar... Quando criança, ouvia as pessoas falando da beleza, do som das ondas, da areia... E ficava horas imaginando como poderia ser isso... Mas sabe que é muito melhor do que imaginava?
PEDRO: Realmente, o mar é um dos maiores mistérios da face dessa imensa terra. Não tive que esperar tanto quanto você para conhecê-lo. Desde a mais tenra idade já era freqüentador assíduo da praia. Tínhamos criados que nos divertiam, fazendo imensos castelos de areia... Miguel e eu, encapetados que éramos, chutávamos os castelinhos e eles, pacientes, refaziam tudo de novo...
BEIJA: Miguel é o seu irmão?
PEDRO: Sim. Na infância aprontávamos muito. Mas hoje não nos damos muito bem. Sou muito mais próximo de Chalaça que de Miguel...

Eles se sentam bem rente à água e continuam a conversa.

PEDRO: Apesar de ter sido criado na beira do mar, só tive a real noção da sua dimensão quando viemos para o Brasil. Tivemos de sair fugidos de Lisboa porque Napoleão Bonaparte ameaçava invadir Portugal. Foram dias e noites vendo apenas água em todas as direções...
BEIJA: Demora muito a travessia?
PEDRO: Sim, até meses, dependendo da rota. E olha que este é apenas um dos vários oceanos da terra. É água pra não acabar mais... (risos)
BEIJA: Já me dou por satisfeita de conhecer este aqui. É lindo por demais...
PEDRO: Quem sabe um dia não te leve para conhecer a Europa? Posso garantir que nenhuma corte de lá tem uma princesa tão linda quanto você...
BEIJA: Deve estar brincando comigo... Bobo!

Pedro se levanta e estende a mão para a amada.

PEDRO: Vire de costas. E só abra os olhos quando eu disser pronto. (Beija obedece)

O príncipe tira a calça de banho, ficando completamente nu.

PEDRO: Pronto. Vire-se agora.

Beija leva um susto.

Continua...

> Web Novela de MARCOS SILVÉRIO <

No capítulo anterior...
Pedro se confessa apaixonado.
Beija fala da infância e do sonho de conhecer o mar
O príncipe relembra sua infância na Europa
Ele pede que a amada se vire de costas
Pedro fica completamente nu e Beija se assusta

CAP. 78

BEIJA: Pedro! Você está nu?!
PEDRO: Você não se banhou nua naquele dia? Hoje é a minha vez...
BEIJA: Safado!
PEDRO: Quero que experimente uma das melhores sensações que o ser humano pode experimentar, que é se banhar nu... Venha, tire a roupa também...
BEIJA: Não, Pedro, está me deixando constrangida.
PEDRO: Relaxa, só estamos nós dois aqui... Vem, meu amor...

Beija reluta, mas acaba cedendo. Aos poucos Pedro vai despindo a amada. Seus olhos faíscam de tanto desejo, enquanto ela parece um pouco envergonhada...

BEIJA: Não quero que penses que sou uma dessas...
PEDRO: Não estou pensando nada, meu amor, só quero aproveitar esse lindo mar contigo...

Quando Beija está completamente nua, Pedro a toma nos braços e adentra a água. Ele a beija com paixão, por várias vezes, enquanto olha no fundo de seus olhos, tão azuis quanto as águas do mar.

Eles se entregam àquele encantamento e ali permanecem por um tempo, que parece uma eternidade...

PEDRO: Não lhe disse que confiasse em mim, que era maravilhoso?
BEIJA: Tens razão. É realmente muito bom.
PEDRO: É uma sensação de liberdade total. Acho que todo ser humano deveria experimentá-la pelo menos algumas vezes na vida...
BEIJA: Pelo visto já experimentou algumas dezenas de vezes, não é mesmo?
PEDRO: Sim, sempre que posso faço isso. Mas na maioria das vezes sozinho. Acompanhado foram poucas. Mas com um ser divino como você, apenas esta vez...
BEIJA (irônica): Ser divino? Quanta generosidade da sua parte...
PEDRO: Sei que não acredita, mas nem nas cortes da Europa existem mulheres tão lindas quanto você... Muito menos aqui nesse reino de meu pai...
BEIJA: É difícil acreditar. Imagino que sou bonita, afinal todos me dizem isso o tempo inteiro. Mas, de que adianta a beleza se não houver conteúdo? Se por trás destes olhos não houver uma alma gentil? Conheço tanta gente arrogante...
PEDRO: Verdade. E o mais incrível é que no seu caso as duas coisas existem na mais perfeita harmonia. Além de linda, você é uma pessoa cativante, amável. Eu diria apaixonante.
BEIJA: Obrigado.
PEDRO: Por isso que estou cada vez mais apaixonado. Eu não resisto... (e a beija)

Pedro toma a amada nos braços e a conduz para o interior da tenda, deitando-a no tapete. Beija sente um frio lhe percorrer a espinha ao perceber as reais intenções do rapaz.

Continua amanhã...

Nenhum comentário: