
Continuação do capítulo anterior.
No carro
Priscila vai dirigindo ainda sem rumo, quando Lucas avista uma torre e diz:
Lucas: Será que aquela torre ali(apontando) é do aeroporto?
Priscila: Que visão hein? Deve ser sim, vou seguir pra lá!
Priscila vai seguindo na direção, quando passa ao lado de algo estranho, ela diminui a velocidade, todos levam um susto com o que vêem, é P-14, que está sozinho se remontando, Suzana então diz:
Suzana: Acelera, e só para quando estivermos dentro do aeroporto!
Priscila acelera, P-14 acaba de se remontar e vê o carro de longe, então diz:
P-14: Perigo eminente, destruir a qualquer custo!
P-14 começa a correr atrás do carro, rapidamente Priscila chega no aeroporto, ao ver a porta quebrada, entre com carro e tudo, assim como Gustavo, todos saem do carro, Milena pega na mão de Camila e todos saem correndo, eles chegam até a porta do avião onde está o resto do pessoal, mas está trancada, eles começam a bater desesperadamente, ao perceber que são seus amigos, Gustavo abre a porta, em seguida fecha e tranca.
No avião(de grande porte)
Gustavo: Vocês estão bem?
Milena: Estamos, mas aquele robô maluca esta vindo atrás de nós!
Fernando: Impossível, eu passei com o carro por cima dele, ele até ficou desmontado!
Priscila: Isso explica muita coisa, quando passamos, ele tava se remontando, achamos estranho, mas mesmo assim saímos em disparada, mas ele estava logo atrás!
Nesse momento P-14 começa a bater com tudo na porta do avião, Gabriela então diz:
Gabriela: Será que ele vai conseguir entrar?
Gustavo: Não tenho ideia, mas não quero ficar aqui pra descobrir, vamos todos pra cabine do piloto, lá é mais seguro!
Quando eles vão tentar ir para a cabine do piloto, P-14 estoura a porta, dividindo os sobreviventes novamente em dois grupos, do lado esquerdo, que é o lado onde está a cabine do piloto, ficam Gustavo, Camila, Cauã, Gabriela, Verônica(no colo de Cauã) e Priscila, no lado direito ficam Fernando, Milena, Lucas, Hiago e Suzana. P-14 olha para os dois lados, ao ver que o pessoal do lado direito está em maior quantidade, resolve ir na direção deles, mas eles correm rapidamente para dentro da cabine e se trancam lá, P-14 tenta arrombar, mas não consegue, pois está com suas forças esgotadas depois de tudo que passou, ele se vira e olha para os outros, e então diz:
P-14: Perigo eminente, destruir nesse momento!
P-14 transforma sua mão em uma metralhadora, os cinco começam a correr para o fundo do avião, Lucas se joga no banheiro, Milena e Suzana sobem as escadas do segundo andar, mas Fernando e Hiago não são tão rápidos, e quando P-14 começa a atirar, os dois são acertados e caem no chão. Hiago cai ao lado de Lucas, que rapidamente o puxa para dentro do banheiro e fecha a porta. P-14 se aproxima de Fernando, vê que ele respira com dificuldade, ele mira em sua cabeça e...
Continua no próximo capítulo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário