5 de setembro de 2010
Monopoly abandona cédulas e adota cartão eletrônico:
Seguindo a tendência de compras mundial, o jogo Monopoly desiste das notas de dinheiro e também resolve adotar o cartão eletrônico, que podem ser usados na função débito. O famoso jogo de tabuleiro, que existe desde 1935, ainda acompanha uma máquina de cartão eletrônico exclusiva e sem fio.
A nova mania já existe em mais de 30 países e acaba de chegar às lojas do Brasil. Foi em 2006 que o jogo Monopoly Cartão Eletrônico chegou ao mercado pela primeira vez. Desde então, a versão tem sido um grande sucesso para aqueles que buscam um toque de atualidade e interatividade no tradicional jogo, segundo Maricy Gattai, gerente de marketing dos jogos da Hasbro.
- Monopoly constantemente se reinventa e cria novas maneiras para jogar e surpreender. O novo dispositivo eletrônico indica a evolução do jogo e do avanço da tecnologia.
Para Maricy, o jogo ainda estimula a educação dos jovens.
Além de ser uma forma de entreter, Monopoly possui a característica de contribuir para a educação financeira de crianças de todas as idades. Outro valor importante dos jogos de tabuleiro é a sua função de reunir toda a família em volta de uma mesa e promover momentos de distração para todos.
O preço sugerido de Monopoly Cartão Eltrônico jogo é de R$ 79,99 e ele é indicado para crianças acima de 8 anos.
Fonte: R7.
Foto: Divulgação/Hasbro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário