27 de setembro de 2010

Boletim de Notícias-A vida que todo cão pediu a Deus!

Good Afternnon! Boa tarde lindos. Minha vida está o ó em pessoa. Sabem a Avon? Atrasou minha maquiagem-momento de tensão.- Brincadeira, todo mundo que acompanha o TV e Diversão sabe dos meus probleminhas básicos. "Punto e basta". Hoje iremos falar, sobre um cão. Um cão que ganhou 12 milhões de dólares em fundos! Não, a Bia não escreveu errado, isso mesmo que você ouviu-leu-. Então não perca tempo e comecem a ler.
Se você não achou essa excepcionalíssima cadela bonita, pode ir mudando de idéia, essa maravilhosa cachorrinha herdou 12 milhões de dólares de sua dona, a falecida, Leona Helsmey que "desertou" os sobrinhos, e deixou a maior parte da fortuna para esta fofurinha.(Agora todo mundo quer ser amigo da cadela, graças à Deus, que eu era amiga dela na vida retrasada.)

O irmão de Leona, ficou com a guarda desta perfeita cadela mas, não está tão feliz quanto ela. O maninho da senhorita Helsmey ficou com apenas 10 milhões de dólares, enquanto os dois sobrinhos, dividiram 5 milhões de dólares. "Uma mixaria".

Já os outros 2 sobrinhos, não ganharam nada. Absolutamente nada. Agora, resta pedir esmola para a vossa excelência que herdou 12 milhões de dólares. Tomara que ela NÃO SEJA CACHORRA(duplo sentido :p).

Bjim


2 comentários:

Daniel Alves disse...

Você é uma grande colunista, Bia. Espero que não pare com sua coluna, que eu vou sentir muita falta.
Parabéns pelo seu desempenho!

Unknown disse...

Oia quem voltou! Ta muito engraçada sua coluna. beijos.