28 de setembro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 50

Continuação do capitulo anterior

Fazenda de Camille

Camille e Miguel param de se beijar, olhando apaixonadamente uma ao outro.

MIGUEL- A gente já pode ficar juntos! Eu te amo!

Miguel tenta beijar outra vez Camille, mas ela põe a mão em seus lábios.

CAMILLE- Nós precisávamos desse beijo. Agora que demos, chega. Você está tentando se enganar!

MIGUEL- Como assim?

CAMILLE- Não sabe ainda com quem quer ficar! E eu também não sei se quero te perdoar!

MIGUEL- Eu pensei que já houvesse me perdoado!

CAMILLE- Não tenho mágoas de você! Mas reatar o nosso casamento, não sei se é possível ainda! Eu jamais confiaria em você da mesma forma que antes!

MIGUEL- Tudo bem. Talvez nós dois estamos precisando de tempo para raciocinar.

Camille dá um sorriso e eles continuam a caminhada.

No quarto de Eliane...

Anne entra com uma xícara e entrega a Eliane.

ANNE- Não sei se estou fazendo certo, mas quero te ajudar. Aqui está as ervas que você pediu!

ELIANE- Obrigada.

Eliane toma o chá.

ANNE (curiosa)- Mas então, não vai mesmo me falar quem é o pai dessa criança?

ELIANE- Nunca. Ninguém nunca saberá. E essa história morreu aqui, junto com meu filho!

ANNE- Tudo bem!

Mansão Ribeiro

Eduardo, preocupado.

EDUARDO- Não encontrei Isabela, mamãe. E agora, o que faremos?

GISELE- Calma, meu filho. Ela vai aparecer!

Maria entre com uma bandeja, que dentro há um papel.

MARIA- Chegou esse recado pra você, Dr. Eduardo!

EDUARDO- Muito Obrigado!

Eduardo abre o papel.

GISELE- O que é?

EDUARDO- Isabela dizendo que está bem. Nada mais que isso.

GISELE- Ela não quer voltar pra cá. É um direito dela!

EDUARDO- Mas eu vou procurá-la. Não posso aceitar isso!

No quarto de Larissa...

LARISSA- Hoje é meu dia fértil! Sabe o que isso significa?

HENRY- Por acaso... Você fez tudo isso na intenção de engravidar?

LARISSA- Exatamente! Meu sonho é ter um filho com o homem da minha vida!

Os dois se beijam apaixonadamente.

NO SÓTÃO...

Luana conversando com Leterre.

LUANA- De uma coisa tenho certeza: Larissa está enganando Henry! Fique na escuta do quarto dela! Enquanto isso vou escutar as novidades da Empresa Ribeiro!

LETERRE- Já sabotou o novo perfume?

LUANA- Já. To louca pra ver o Brasil inteiro se coçando!

Luana, maquiavélica.

Ruas de São Paulo, Noite

Isabela está andando numa rua escura. Ela percebe quem tem um homem mau-encarado seguindo-a. Isabela começa a andar apressadamente. Mas o homem corre mais rápido e a agarra pelo braço.

ISABELA- Me solta!

HOMEM- De forma alguma! Você vai me acompanhar até aquele cantinho escuro ali e é agora!

O homem começa a passar as mãos no corpo de Isabela. Isabela, apavorada.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: