28 de setembro de 2010

Cartas Marcadas - CAP 14


No capitulo anterior

Na noite do Raquel e Miguel não estavam em casa, Raquel diz a Miguel que estava ‘chorando a morte do Tio’ e Miguel diz estar fazendo o mesmo; Juliana é encontrada por Cândida vagando pelas ruas da cidade, nos arredores da casa de Leônidas, Cândida diz que estava a passeio na praça! Sr. José se nega dizer onde estava que não foi encontrado em casa; No outro dia Heleniza encontra o corpo de Leônidas e procura a policia; Na casa de Leônidas o delegado Mariano e Dona Dolores encontram o corpo e uma marca de serpente em sua mão mas não encontram pistas; a noticia se espalha pelo povo; Juliana procura Miguel e acusa-o;

Cap 14

Casa de Miguel

Juliana (sem jeito): Eu preciso saber se você está ligado à morte de Leônidas!

Miguel: Como você tem coragem de me perguntar algo assim? É claro que eu não tenho nada a ver com morte dele... E por sinal, apesar de tudo, eu senti pela morte dele.

Juliana e Miguel se abraçam com carinho

Juliana: Me perdoa eu não sei o que me deu, é que eu me lembrei daquela cena no cemitério e...

Miguel (sensualidade): Esquece isso e vamos comigo lá em cima, eu quero te mostrar algo!

Juliana e Miguel sobem pro quarto e fazem amor;

Delegacia de Guará

Mariano: Bom, acho que então sem mais pistas teremos que começar entrevistas.

Dolores: E podemos começar pela moça que trabalhava lá, enquanto isso Mariano, façamos uma lista, uma lista de suspeitos.

(CLIQUEM NA PARAVRA LISTA POIS JÁ DISPONIBILIZAI UM LISTA PRA VOCÊS)

Mariano manda chamar Heleniza

Mariano: Acho ótimo, assim podemos logo pedir as intimações ao juiz, antes que qualquer suspeito ‘dê no pé’!

Casa de Miguel

Raquel preparava o almoço, quando vem dos quartos Miguel e Juliana

Raquel: Serviço de quarto quase saindo, ou de cárcere no seu caso Juliana!

Juliana: O que você quer dizer com isso? Será alguma de suas acusações sujas e sem argumentos?

Raquel (provocando): Não querida, estou só comentando que você detestava tanto seu marido, que é bem capaz de ter matado o pobre... Também pudera, depois daquele show, digno de filme que ele fez com você na porta de sua casa, M-A-G-N-I-F-I-C-O!

Juliana perde as estribeiras: Pode tirar esse seu sorrisinho cínico da cara, porque não e sou mais nem aí pra você, eu e Miguel vamos mesmo ser realmente feliz (irônica) Se não se importa, manda logo meu serviço de quarto, prima!

Raquel fica furiosa, olhando com ódio pra Juliana!

*A imagem congela e ganha um tom amarelado, decretando o fim do capitulo

Blog Cartas Marcadas

Nenhum comentário: