29 de setembro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 51

Continuação do capitulo anterior

Ruas de São Paulo, Noite

Isabela e esse homem desconhecido já haviam transado. Isabela, revoltada.

ISABELA- Você não devia ter feito isso comigo. Me forçou a fazer algo que eu não queria! Nem sequer te conheço!

HOMEM- Sei que você gostou!

ISABELA- Mentira! Tenho nojo de você, seu canalha!

HOMEM- E agora vai ter mais ainda!

ISABELA- Por quê?

HOMEM- Eu tenho AIDS! Adoro fazer isso com moças como você!

ISABELA (apavorada) – Assassino! Isso só pode ser mentira!

HOMEM- Faça o exame e veja. Agora eu já vou indo. Bom tratamento pra você!

Isabela rompe em soluços.

Fazenda de Camille

Jean está em seu quarto, excitado. Anne está na cozinha lavando louças. Jean se levanta e vai ao quarto de Eliane, que dormia. Jean começa a passar as mãos em suas coxas e Eliane acorda assustada.

ELIANE- Sai daqui imediatamente! Canalha!

JEAN- Eu sei que você adora quando eu venho te visitar!

ELIANE- Você não vale nada! Não me ama, não ama Anne, e acaba com as nossas vidas!

JEAN- Eu nunca te prometi amor! Sempre deixei bem claro que amava Larissa. Mas por que você está dizendo que eu acabei com a sua vida?

ELIANE- EU ESTAVA GRÁVIDA DE VOCÊ!

JEAN- Grávida?

ELIANE- Mas não se preocupe, eu já abortei. Agora vai embora e nunca mais me procure!

Jean sai do quarto. Jacques entra perplexo com o que acabara de ouvir.

JACQUES- O que você disse? Você estava grávida de Jean, é isso?

Eliane, sem reação.

Empresa Ribeiro no Brasil

Miguel e Gilberto conversam.

MIGUEL- Como vai à produção do mon amour primavera?

GILBERTO- Ótima. Pode marcar o lançamento pra quando você quiser!

MIGUEL- Vou marcar pra daqui duas semanas! Quero que o lançamento seja bem divulgado!

Mansão Ribeiro, Sala

Eduardo e Gisele conversam.

EDUARDO- Vou procurar Isabela!

GISELE- Coma alguma coisa antes! Há dias que você não se alimenta direito!

EDUARDO- De forma alguma! Isabela pode estar precisando de mim!

Eduardo sai apressadamente. Gisele, preocupada.

No quarto de Larissa...

Henry e Larissa deitados na cama – agora sim haviam transado.

LARISSA- O que você queria me dizer?

HENRY- Marquei o nosso casamento para o próximo sábado. Tudo bem pra você?

LARISSA- Tudo bem. Nosso casamento será só judicial. Não quero fazer nenhum compromisso com a igreja!

HENRY- O importante é fazer compromisso comigo! A benção de Deus, a gente consegue é no coração! Agora eu vou tomar banho e a gente já desce para jantar.

Henry entra no banheiro.

LARISSA (para si mesmo)- Peço a benção para que sejamos muito felizes! (lembra-se de Jean)- E nosso filho, Jean, terá um ótimo pai que é o Henry!

Larissa, triste pela lembrança.

NO SÓTÃO...

Luana, maquiavélica.

LUANA- Então é isso! Larissa está grávida de Jean! Isso é muito bom!

Luana, rindo friamente.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: