25 de setembro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 48

Continuação do capitulo anterior

Mansão Ribeiro, Sala de estar

Eduardo, desesperado. Larissa entra.

LARISSA- Não encontrou Isabela?

EDUARDO- Não. Ela não levou seus documentos, por isso não tem como os hospitais saberem seu nome! Estou desesperado! Sinto que algo muito grave tenha acontecido a ela!

LARISSA (animada)- Tive uma idéia! Você tem alguma foto dela?

EDUARDO- Sim. Por quê?

LARISSA- Leve esta foto aos pronto-socorros da cidade que com certeza eles vão identificá-la.

EDUARDO- Ótima idéia! Você vem comigo?

LARISSA- Não posso. To esperando Henry. Eu preciso conversar com ele!

Larissa, decidida. Eduardo sai rumo à garagem da mansão.

Fazenda de Sophie

François vai ao quarto de Christopher. Sophie está no banho.

FRANÇOIS (sussurrando)- Sophie está desconfiada. Ela perguntou qual era minha opção sexual e disse que desconfia de sua sexualidade.

CHRISTOPHER- Droga! Ela não pode descobrir nada!

FRANÇOIS- Por que você não assume logo?

CHRISTOPHER- Não é tão fácil quanto parece. É preciso ter muita coragem. E eu não tenho! ... Sophie nunca me perdoaria! Estou decidido! Nunca vou assumir! NUNCA!

FRANÇOIS- Então temos que fazer algo pra despistar!

CHRISTOPHER- Se case com alguma moça o mais rápido possível!

FRANÇOIS- Qual moça?

CHRISTOPHER- Não é difícil pra você arrumar uma. É bonito, jovem, elegante...

Christopher se emociona.

FRANÇOIS- Vou embora! Depois nos falamos!

François se retira emocionado.

Fazenda de Camille

Eliane está em seu quarto chorando. Anne está passando pelo corredor e escuta o que a amiga está dizendo.

ELIANE (para si mesmo)- Eu não posso me casar! Eu não quero!

Anne entra e Eliane se assusta.

ANNE- Por que você não pode se casar?

Eliane, sem reação.

Mansão Ribeiro

NO SÓTÃO, Luana ouvia a conversa na empresa.

LUANA- Hmmm! Logo logo teremos o lançamento de mon amour primavera (irônica), o perfume que as flores exalam! Uma pena que isso não vai dar certo!

CARLOS- O que está planejando? Vai sabotar o produto?

LUANA (maquiavélica)- Vou. Mas não conte nada a Daniel! Não podemos confiar tanta assim nele...

LETERRE- Também acho!

O grupo troca sorrisos maquiavélicos.

Enquanto isso, No quarto de Larissa...

Henry e Larissa, as sós.

HENRY- E então? O que você tanto queria conversar comigo?

LARISSA- Não é nada sério. Pelo contrário... Vamos brindar A NOSSA PRIMEIRA NOITE DE AMOR!

Larissa vai a um canto e arruma duas taças com champanhe, colocando um fraco sonífero na bebida de Henry. Depois, ela entrega a taça certa a Henry e pega a sua.

LARISSA- Um brinde a nós!

HENRY (feliz)- Á nossa primeira vez!

Henry bebe o champanhe e depois beija Larissa ardentemente. Eles deitam na cama. O clima é romântico. Mas, de repente, Henry cai no sono.

LARISSA (triste)- Eu não queria te enganar assim! Mas não tenho outra saída! Quero que todos pensem que esse é filho é realmente seu! Amanhã você acorda pensando que fizemos amor e depois, pensará que me engravidou! Depois gozaremos de uma vida tranqüila, e eu vou tratar de esquecer aquele homem!

Larissa se levanta e tira a roupa de Henry, depois também fica nua e se deita ao lado dele.

LARISSA (decidida)- Juro que vou tentar construir meu amor por você!

Larissa, triste por ter que enganar Henry.

Hospital em São Paulo

Eduardo entra e vai falar com a atendente.

EDUARDO (mostrando a foto de Isabela)- Vocês deram socorro a essa moça?

ATENDENTE (indecisa)- Acho que sim... Tenho certeza! Ela foi atropelada e trazida para cá. Como não machucou muito, já tomou alta!

EDUARDO- Faz muito tempo?

ATENDENTE- Sim. Acho que foi há umas três horas atrás!

Eduardo, preocupado.

EDUARDO- Já daria tempo de ela ter chegado a casa! Meu Deus! O que aconteceu com ela?

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: