28 de setembro de 2010

Discussão Diferente


Olá! Como vão?

Trago novamente aqui, a polêmica entre Neymar e Dorival Júnior.

Saiu no blog do Milton Neves, ontem, dia 27/09/2010, como ele diz: "A verdade sobre a demissão de Dorival Jínior".

O jornalista diz que Dorival havia feito um acordo com a diretoria de, apenas, multar o jogador em 30% além da exigência de desculpas públicas. O que foi cumprido.

A ausência de Neymar no jogo contra o Guarani não estava acordado. Quando Dorival decidiu retirar Neymar do jogo contra o Corinthians, a diretoria resolveu intervir. Ainda segundo Milton Neves, Dorival pediu par sair quando viu a bobagem que estava fazendo.

Vocês podem conferir no link:

http://blog.miltonneves.ig.com.br/2010/09/27/e-mentira-que-neymar-%E2%80%9Cmandou-dorival-junior-embora%E2%80%9D/

Independente de quem tem razão ou de quem foi injustiçado. Nem uma parte nem outra pode fazer o que fizeram. Jamais agredir publicamente seu superior, humilhar colegas de trabalho ou agir como se fosse o dono do mundo. Da mesma forma que não se deve perseguir os subordinados.

Acredito que os fatos revelaram algumas interpretações, não podemos nos prender em divergências assim e esquecer o futebol. Sempre fui um amante do futebol dentro das quatro linhas. Fora é política e política não se discute.

Uma pequena falta de comunicação causou no que acompanhamos durante esta semana. Por mais que tenhamos multiplicados nossa tecnologia para a comunicação, o maior problema de nossa era é justamente a falta de comunicação.

Pensem nisso!

Eis o recado.

Nenhum comentário: