27 de setembro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 49

Continuação do capitulo anterior

Ruas de São Paulo

Eduardo, aos prantos, anda pelas ruas, procurando Isabela.

EDUARDO (nem percebe que está falando alto)- Isabela volta! Eu não consigo viver sem você! Eu te amo!

Eduardo, emocionado.

Fazenda de Camille

Eliane, sem reação. Anne insistente.

ANNE- E então, amiga? Por que você não quer se casar?

ELIANE (indecisa)- Eu não deveria te contar nada! Mas talvez você possa me ajudar!

ANNE- Pode contar comigo!

ELIANE- Eu estou grávida! Ninguém pode saber disso! Ninguém!

ANNE (pasma)- Grávida? De quem?

ELIANE- Por favor, não me faça essa pergunta! Eu não vou contar a ninguém quem é o pai do meu filho! Mas, preste atenção, eu não quero ter esse filho! Não quero!

ANNE- Explique para o noivo que Jacques vai arrumar pra você! Talvez ele entenda! Estamos no século XXI e, hoje em dia, as coisas não são mais como antigamente!

ELIANE- Casar sem ser virgem, tudo bem. Mas grávida de outro homem, ninguém aceita! Por favor, eu preciso da sua ajuda!

ANNE- Se tiver ao meu alcance!

ELIANE- Arrume aquelas ervas abortivas para mim, o mais rápido possível! Já estou de dois meses e não quero que ninguém perceba que minha barriga está crescendo!

ANNE- Vou tentar! Mas não prometo nada!

Anne se retira e Eliane começa a chorar copiosamente.

Mansão Ribeiro, Quarto de Larissa

Henry acorda. Larissa está lhe observando.

HENRY- Como foi? Não me lembro de nada!

LARISSA (dissimulando)- Maravilhosa!

Henry e Larissa se beijam.

NO SÓTÃO, Luana está curiosa.

LUANA- Não estou entendendo qual é a da Larissa! Parece que ela dopou Henry para fazê-lo pensar que haviam transado pela primeira vez! E me parece que ela está grávida de outro homem. Mas quem?

LETERRE- Difícil saber. Teremos que focar só nela para descobrir!

LUANA- Mas eu vou até o fim para descobrir isso! Se for de quem eu estou pensando, é mais uma batalha ganha contra Larissa!

Luana, maquiavélica.

Fazenda de Camille

Camille e Miguel caminham pelo lindo jardim.

CAMILLE- Uma pena que você já tem que ir!

MIGUEL- É verdade. Mas a empresa agora está em minhas mãos e eu tenho muito trabalho por lá! Mas quero que você vá ao lançamento do nosso novo perfume, mon amour primavera!

CAMILLE- Que dia vai ser?

MIGUEL- Ainda não marcamos. Mas não vai demorar muito! Pelos meus cálculos, esse novo produto dará tanto lucro para a empresa como jamais deu!

CAMILLE- Que bom! Você é mesmo muito competente!

Os dois trocam olhares. Os lábios se aproximam e eles se beijam ardentemente.

Enquanto isso, na Empresa Ribeiro...

Luana entra disfarçada na fábrica da empresa. Muitos operários trabalhando. Luana se aproxima de um grande tanque e despeja um produto.

LUANA (maquiavélica)- Mon Amour Primavera, o prejuízo que entrou pra história das Empresas Ribeiro!

Luana, rindo escandalosamente.

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: