26 de setembro de 2010

Domingo Agora - Terceira Parte:

TERCEIRA PARTE DE:


Está na hora de se conectar. Está na hora de fazer uma:


FIQUE SABENDO MAIS SOBRE MSN PLUS.

Messenger Plus! Live (conhecido mais formalmente como Messenger Plus!, ou referido erroneamente como MSN Plus) é um add-on gratuito para o Windows Live Messenger criado pelo canadense Cyril Paciullo (apelidado de Patchou) e lançado em 2006.

O Messenger Plus! adiciona várias funções ao MSN/Windows Live Messenger. Exemplo: poligamia (entrar com mais de uma conta), cores e edição nas letras do nick e subnick entre outros. A última versão lançada em Julho de 2010, é inteiramente compatível com o Windows Live Messenger 2009 (v.14.0.8117.416) e traz no seu instalador uma barra de ferramentas opcional do próprio Messenger Plus! Live.


FONTE: WIKIPÉDIA


Fique ligado por que:





"São Paulo fica muito abatido quando toma gol", diz volante do Tricolor

Time paulista foi humilhado pelo Goiás no sábado (25), no Morumbi


Sair perdendo tem sido fatal para o São Paulo nos últimos jogos. Foi assim nas derrotas para Botafogo (2 a 0), Internacional (3 a 1) e também neste sábado (25), quando perdeu para o Goiás por 3 a 0, no Morumbi. Em contrapartida, nas vezes em que saiu à frente, conseguiu um bom resultado.

Para o volante Rodrigo Souto, o Tricolor sente muito quando sai atrás no placar.

- Nossa equipe fica muito abatida quando toma gol, não sei por quê. Quando a gente sai perdendo, nunca consegue buscar. Tomamos o primeiro gol e o time se desorganizou totalmente, abrimos muito. Depois, eles conseguiram outros dois contra-ataques.

Ao final do jogo, a explicação de Sérgio Baresi para o vexame no Morumbi foi a de uma atuação tática ruim. Em alguns momentos da etapa inicial, quando o São Paulo já estava perdendo, alguns jogadores, como o volante Casemiro, se lançavam à frente para tentar resolver a partida individualmente.

- Fizemos um primeiro tempo ruim, principalmente na questão tática. A linha de marcação na frente da área ultrapassou a segunda de ataque, jogamos com um buraco na frente da área. O Goiás fez os três gols em cima de três falhas nossas. No segundo tempo, corrigimos o posicionamento.


Seleção brasileira derrota os Estados Unidos em amistoso preparatório para o Mundial de vôlei feminino

Jogo foi o primeiro de uma série de quatro duelos contra as americanas

A seleção brasileira feminina de vôlei sofreu na noite deste sábado (25), mas conseguiu superar os Estados Unidos por 3 sets a 2, com parciais de 19/25, 25/17, 24/26, 25/15 e 15/11, em amistoso disputado na cidade de Maringá (PR). O jogo faz parte da preparação da equipe para o Mundial, que terá início no dia 29 de outubro.

As duas seleções voltarão a se enfrentar neste domingo (26), no segundo duelo da série de quatro amistosos, às 21h30 (horário de Brasília). O terceiro confronto acontecerá na terça-feira (28), em Londrina (PR), às 20 horas. No dia seguinte, brasileiras e americanas farão o último jogo, em Arapongas (PR), às 20h.

Neste sábado, a equipe do Brasil encontrou problemas para se impor diante da torcida paranaense. A seleção começou atrás no placar e, após empatar o jogo no segundo set, levou uma inesperada virada na terceira parcial. Assim, precisou mostrar reação para vencer o quarto set, com facilidade, e fechar a partida na quinta e última parcial.

O técnico José Roberto Guimarães aprovou o teste preparatório para o Mundial, mas se mostrou insatisfeito com o desempenho brasileiro nos contra-ataques.

- É importante termos testes deste nível técnico. Foi um jogo excelente para vermos o que ainda precisamos melhorar. No primeiro e no terceiro set, tivemos várias oportunidades de marcar nos contra-ataques, e desperdiçamos. Temos que ter mais atenção neste aspecto.O treinador, no entanto, exaltou o comportamento da equipe nas situações mais importantes do jogo.

- Nos momentos mais complicados, o time teve uma excelente postura como grupo. As jogadoras que entraram estiveram bem e ajudaram a equipe a sair de quadra com a vitória.

Nesse primeiro teste, Zé Roberto não contou com a força máxima de seu elenco. Ele não pôde utilizar a oposto Sheilla, que sofreu uma luxação em um dedo da mão direita durante o treino da manhã. Em seu lugar entrou Joycinha. Zé Roberto teve o desfalque também de Paula Pequeno e Mari, que se recuperam de lesão. O principal destaque do Brasil foi a ponteira Natália, responsável por 23 pontos.




Daqui a pouco voltaremos com a Quarta Parte do Domingo Agora. Fique Ligado!
AGUARDEM...

Nenhum comentário: