30 de setembro de 2010

MON AMOUR: Capítulo 52

Continuação do capitulo anterior

Mansão Ribeiro, Sótão

Leterre e Luana conversam.

LETERRE- Por que é bom Larissa estar grávida de Jean?

LUANA- Nós poderemos ameaçá-la por muito tempo, obrigando-a a fazer coisas contra a própria família! Ela vai ser uma das nossas, só que contra a própria vontade!

Luana, fria e calculista.

Ruas de São Paulo, Noite

Isabela caminha por uma avenida, chorando muito. Eduardo passa de carro e estaciona ao lado dela. Ele desce do carro e vai ao seu encontro.

EDUARDO (abraçando-a)- Isabela! Eu te procurei por tanto tempo! Por que você fugiu assim?

ISABELA- Não me pergunta nada, por favor! Só me abraça! Eu to exausta!

Eduardo e Isabela se abraçam comovidos.

EDUARDO- Eu te amo! Só agora posso ver isso!

ISABELA- Eu também te amo! Sempre amei! Mas acabei com qualquer alegria que poderia ter ainda!

EDUARDO- Como assim?

ISABELA- Depois eu te explico tudo o que aconteceu! Agora me leva pra casa!

EDUARDO- Tudo bem!

Eduardo e Isabela entram no carro e se vão.

Fazenda de Sophie:

Christopher e François estão sozinhos.

CHRISTOPHER- Já arrumou uma noiva?

FRANÇOIS- Ainda não. Mas Jacques me disse que a irmã dele, Eliane, vai se casar e ele está a procura de um noivo! Marquei um jantar em sua casa para amanhã e vou pedir a mão dela em casamento!

CHRISTOPHER- E se ela não aceitar?

FRANÇOIS- Tenho certeza que vai! Vou falar pra ela pensar por alguns dias. Nesse período eu me encontro com ela as escondidas e aí... Você sabe, né?

CHRISTOPHER- Sei.

Christopher olha triste para François.

CHRISTOPHER- Não queria que tudo chegasse a esse ponto!

FRANÇOIS- Será apenas um casamento de fachada. Não se preocupe. Nós vamos continuar nos encontrando!

Christopher sorri para François, emocionado.

Fazenda de Camille, Quarto de Eliane

Jacques, furioso.

ELIANE- É isso mesmo que você ouviu! Eu estava grávida de Jean, mas já abortei!

JACQUES (colérico)- Desgraçado!

Jacques sai do quarto de Eliane apressadamente.

NO QUARTO DE JACQUES, ele pega uma arma escondida debaixo do colchão de sua cama.

JACQUES- Jean me paga!

NO QUARTO DE JEAN, Jacques chega e aponta a arma para ele.

JEAN (assustado)- O que é isso, Jacques? Que brincadeira é essa?

JACQUES- Não tem brincadeira nenhuma! Você vai pagar por ter engravidado minha irmã.

Anne chega assustada.

ANNE- O que é isso? Jean? Você engravidou Eliane?

Ninguém responde Anne. Jacques continua com a mira em Jean. Seus dedos se aproximam do gatilho. Muita tensão!

Continua no próximo capitulo!

Acesse: www.monamour-tvediversao.blogspot.com


Nenhum comentário: