22 de setembro de 2010
15º Capítulo de "Sobreviventes":
Continuação do capítulo anterior.
Estrada aonde aconteceu o acidente.
Fernando cai no chão desacordado, Gustavo e Lucas o levam para dentro do ônibus rapidamente e o deixam ao lado de Cauã e Priscila, ao saírem de novo do ônibus, Suzana diz:
Suzana: Nossa, a coisa foi feia mesmo, o Fernando ta muito mal!
Gustavo: Para a gravidade do acidente, ele ta bem, vamos ter sorte se encontrarmos a Milena, o Hiago e a Verônica vivos! Vamos?
Os três começam a caminhar pela estrada, Suzana avista de longe, no meio das árvores alguém caído no chão, eles se aproximam e vêem que é Verônica, Gustavo põe os dedos no pescoço dela para ver se ela tem pulsação e diz:
Gustavo: Ela ta viva, vamos tentar acordar!
Gustavo e Lucas começam a chamar pelo nome dela, e mexer nela bem devagar, Verônica acorda assustada:
Verônica(Com dor/Falta de ar): O que ta aconteceu? Aaaaaai! Ta doendo, minha cabeça, meus braços...
Gustavo: Verônica, foi um acidente! Mas você está viva, é isso que importa, os celulares que nós achamos estão quebrados, não deu para ligar pra emergência, nós mesmo estamos procurando quem caiu pra fora do ônibus... Inclusive você!
Verônica(Chorando): Gustavo me ajuda, eu não to sentindo minhas pernas, eu não consigo movimentar as pernas, o que ta acontecendo?
Gustavo passa a mão pelas pernas de Verônica e pergunta se ela está sentindo, ela diz que não, Suzana então diz:
Suzana: Você deve ter batido a coluna Verônica...
Verônica(Chorando/Gritando): Não! Não! Não pode ser!
Gustavo pega Verônica no colo e começa a caminhar em direção ao ônibus, Suzana e Lucas vão atrás, quando eles chegam perto do ônibus, dão de cara com o homem estranho, Lucas e Suzana apontam a arma para ele, Lucas então diz:
Lucas: Isso é pelo acidente que você causou!
Lucas atira várias vezes contra o homem, inclusive na cabeça, ele cai na hora, Gustavo então leva Verônica para dentro do ônibus e em seguida sai, vai analisar o rosto do homem, Lucas e Suzana ficam apenas olhando, Gustavo, ao ver o rosto diz:
Gustavo: Esse é diferente dos outros, o rosto dele é ainda mais desconfigurado...
Lucas: As mãos dele estão cheias de espinho, deve ser com isso que ele furou o pneu!
Suzana: Então eles estão evoluindo!
Gustavo: É, o melhor a se fazer é nós acharmos logo a Milena e o Hiago e torcer para que eles estejam bem e com celulares para chamarmos ajuda!
Suzana: Já repararam que desde o acidente, não passou nenhum carro na estrada?
Lucas: É verdade, será que ninguém mais está saindo de casa?
Os três sobem ainda mais a estrada, e de longe avistam dois corpos, um no asfalto, e outro do lado, mas no gramado, eles se aproximam, quem está no asfalto é Milena, Hiago que está no gramado, Lucas vai ajudar Hiago, Suzana e Gustavo vão ajudar Milena.
Continua no próximo capítulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário