13 de janeiro de 2010

Giro dos Famosos !!













Em Familia !!

A quarta-feira (13) de muito calor em São Paulo, incentivou Henri Castelli a fazer um programa ‘refrescante’ com o filho Lucas, de três anos. Os dois foram ao parque aquático Wet'n Wild, localizado em Itupeva, interior paulista, e se divertiram nos tobogãs, piscinas e brinquedos. A mãe do ator também foi ao passeio.






Estética !!



Usando um aparelho dentário há mais ou menos dois meses, Letícia Sabatella contou que não suporta usá-lo e não vê a hora de retirá-lo.
“Acho que ninguém gosta de usar aparelho, né? Eu não coloquei aparelho por uma questão estética e, sim, por uma questão de saúde bucal. Não faço ideia de quanto tempo vou ter que usá-lo, mas sei que é necessidade. Mas, pra falar a verdade, eu não vejo a hora de tirar isso tudo dos meus dentes. É incômodo!”, declarou Letícia.
A atriz ainda contou que está avaliando novos projetos na tevê e no teatro, para 2010.


Vivendo a Vida !!

Alinne Moraes aproveitou a brecha nas gravações de Viver A Vida, da Globo, nesta quarta-feira (13), para se divertir. A atriz, cuja personagem na trama de Manoel Carlos não anda, foi à praia de São Conrado, zona sul do Rio. A bela teve a companhia de um grupo de amigos e se deliciou com um banho de mar. Alinne, em seu biquíni preto, mostrou estar com tudo em cima!



Refrescante !!

Mirella Santos e seu marido, Latino, finalmente conseguiram ir à praia juntos nesta quarta-feira (13). O casal estava acompanhado por amigos e curtiu o dia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Eles ainda não resistiram ao calor que fez na cidade e foram se refrescar no mar, batendo o maior papo, supercomportados. Mirella, como sempre, exibiu belas curvas em um biquíni de oncinha.

Nenhum comentário: