13 de janeiro de 2010

AGUÁS DE FRONTEIRA cap 89


ÁGUAS DE FRONTEIRA
(telenovela)

CAPITULO 89
(ÚLTIMAS SEMANAS)
CENA 1-ALGUM LUGAR-DIA.
Helena acorda e se pergunta:
(Helena)-onde eu estou? Que lugar é esse? Gabriel, Vanessa! Cadê vocês?
CENA 2-VILA SANTA A’MALIA-DIA
Branca chega a sua cabaninha e começa a quebrar as coisas, depois pega um caco de vidro e se corta o rosto.
CENA 3-CASA DE HELENA-DIA.
Morgana sobe na cama que era de Helena e fica pulando nela e diz:
(Morgana)-agora sim, eu tenho tudo o que eu quis tudo.
CENA 4-CACHOEIRA-DIA.
Lana parece está em transe chega até a uma cachoeira e a olha, depois começa a chorar.
Neuza no quarto chora, e coloca a mão no peito. Lana pula na cachoeira.
CENA 5-ALGUM LUGAR-DIA.
Helena pega uma carona:
(Helena)-por favor, moço, me de uma carona
(moço)-tem algum trocado aí?
(Helena)-infelizmente não, eu fui seqüestrada, por favor, moço me ajuda eu preciso muito.
(moço)-suba moça suba!
CENA 6-PONTE-DIA.
Vanessa diz a Gabriel e ao pai
(Vanessa)-meu coração está dizendo que alguma coisa vai mudar muito na nossa vida papai.
(Paulo)-mas o que vai mudar a nossa vida se ela está pior do que tudo?
(Gabriel)-nunca mais diga uma coisa dessas Paulo, você tem uma vida digna e solidaria diferente de muitas pessoas por aí. Que morreram ou mesmo estão na cama e nem se podem levantar.
(Paulo)-nossa, nem tinha pensado.
CONTINUA...

Nenhum comentário: