31 de janeiro de 2010

Respondendo o FormSpring(31/01/10):



Pergunta de: Camila
Olá, estive no ITV e acompanhei as 4 colunas já apresentadas pelo WERIC lá. e ta maior sucesso. Isso te deixa com medo de não trazer o grande colunista para cá?
Olha Camila, vou ser bem sincero, aqui também era um sucesso, talvez não tão grande como lá no ITV, mas acho que não é um colunista que faz o blog, são todos os colaboradores, por isso acho que o ITV é um ótimo blog, mas talvez não tão completo como o Tv e Diversão. Não tenho medo dele não voltar não, não dependo só dele, mas acho que seria muito legal ele voltar.

Pergunta de: Anônimo
Pq vocêis não fazem um especial aqui no ITV e chama o Weric para apresentar parece até programa ao vivo...tenho certeza que futuramente pode tornar um contrato permanente. Outra coisinha, e verdade que vc e ele estão brigados??
Bem, agradeço o convite para fazer o especial, mas não quero não, obrigado. E não, não estou brigado com o Weric não, vez ou outra divemos discussões, mas no momento está tudo ótimo entre nós, mesmo ele estando em outro blog.

Pergunta de: Anônimo
quais as novidades no tved para os proximos meses??
Amanhã(1º) estreia a web-novela das 18:00hrs "Sintomas do Amor", da Silvia. Acho que no ainda em Fevereiro deve estrear a nova web-novela das 19:00hrs, de Rafael Felipe. Também em Fevereiro, tem uma web-série de Elivelton Nunes. E temos planos de estrear um jornal de manhã e um a noite.

Pergunta de: Anônimo
o bernado de malhação vai ficar a cristiana?
Sinceramente não posso te responder com 100% de certeza, mas pela lógica de que os dois são os protagonistas da novela, eu acho que sim.

Pergunta de: Luciene Soares
Gostaria de Saber como vocês colocaram essa radio no blog.
Nós fomos procurados pelo pessoal da rádio, que gostou do blog, então eles fizeram o convite para que nós colocassemos a rádio no blog. Eu concordei, pois acho que muita gente gosta de ler escutando a rádio.
____________________________________________________________
Obrigado a todos que perguntaram, e se você ainda não perguntou nada, mas quer perguntar, fique a vontade, no canto direito do blog, está escrito "façam perguntas", é só colocar no espaço em branco a pergunta e clicar em "send" para enviar".

Contamos com sua participação.

Nenhum comentário: