27 de janeiro de 2010

Carta de apresentação de Jackson Bruno

O que eu gosto de fazer.... É facil falar de mim, eu sou uma pessoa que gosta bastante de TV e tudo o que envolve a TV eu tô dentro, penso sim em fazer cursos pra seguir carreira nessa area. Bom, atualmente estou passando boa parte do meu tempo postando no Blog Tv e Diversão, o que eu gosto de fazer porque envolve assuntos televisivos. Bom é que por sinal faço meu trabalho para que fique bom e que ele seja aceito pelo leitor sempre procurando escrever coisas que não vá constranger alguém. Pois se não tivermos respeito com os outros,pode se preparar que os outros terão todo o direito de não ter respeito por mim, as noticias que posto sempre são lidas, que é pra não colocar coisas de pouco interesse para os leitores.
Procuro manter a qualidade nas postagens sempre, não sei se estou conseguindo mas assim espero que esteja. Bom, e é basicamente isso hoje em dia o que mais gosto de fazer é Postar no Blog.

Nenhum comentário: