30 de janeiro de 2010

48º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

De repente, a arma dispara sozinha e acerta o Rodrigo direto na cabeça, o que faz seu corpo cair para trás, e como ele está encostado demais na sacada, ele despenca exatos dez andares de altura, Ursula ainda tenta segura-lo, mas não dá tempo pois tudo acontece muito rápido. Larissa entra em choque, solta a arma no chão e se ajoelha chorando, policiais entram no quarto com as armas apontadas para Larissa, Ursula se aproveita da situação e diz:
Ursula: Prendam ela! Ela matou meu namorado!
Os policiais rapidamente prendem Larissa e levam para fora do prédio, Larissa não fala nada, só chora, apenas o delegado fica no quarto com Ursula, ele então pergunta para ela:
Delegado: O que aconteceu aqui? Por que ela atirou no seu namorado?
Ursula(Fingindo estar abatida): Não sei... Ela entrou de repente, mandou nós irmos para a sacada, e atirou friamente nele, nós nem reagimos!
O delegado olha para o chão, o tapete esta totalmente desarrumado, o abajur esta quebrado, ele então diz:
Delegado: Não é o que parece... Há muitos indícios de que alguém lutou aqui dentro!
Ursula(Chorando): É que quando ela chegou, nós estávamos fazendo amor... E nós gostamos de um amor mais selvagem!
Delegado: Hum...
O Delegado se abaixa para dar uma olhada melhor no chão do apartamento, Ursula aproveita que ele está de costas e torce o pescoço dele, fazendo com que ele venha a óbito no mesmo momento. Ela então diz, olhando para seu corpo:
Ursula: Não deveria ter ficado tão desconfiado... Morreu!
Ursula se veste rapidamente, e sai do apartamento, para evitar encontrar policiais no caminho, ela vai de escada até o térreo. Lá, ela vê o corpo de Rodrigo no chão, com vários peritos analisando, então ela pensa:
Ursula(Em pensamento): Vamos pensar pelo lado positivo... Se não fosse por mim, esses peritos poderiam ficar sem trabalhar hoje...
Ursula abre um sorriso no rosto, e, aproveitando que um morador está entrando no prédio, ela sai.

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: