28 de janeiro de 2010

46º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

Larissa: Responde, porque você ta assim? O que você ta me escondendo?
Rodrigo: Eu não quero te esconder nada amor...
Larissa: Ok, vou trocar de roupa e me acalmar!
Rodrigo: Não se troca agora não, vamos comer primeiro!
Larissa: Vai você, eu vou me trocar e ponto!
Larissa se vira para o armário, e quando o abre, dá de cara com Ursula com roupas intimas. Larissa fica pasma e ao ligar os pontos se vira para o Rodrigo e dá um tapa na cara dele. Ursula sai do armário e diz:
Ursula: Ta chateada porque o namoradinho traiu você?
Larissa(Gritando): Olha, ele podia ter me traído com qualquer pessoa, menos com você!
Rodrigo: Desculpa Larissa...
Ursula: Conta a verdade Rodriguinho... Diz para ela que foi tudo um plano logo!
Larissa: Rodriguinho? Plano? Seu cafajeste!
Larissa pega o abajur e joga contra Rodrigo, que cai no chão.
Ursula: Ta nervosa é? Olha aqui garota, eu ainda nem comecei a te bater, se prepara, pois quando eu começar, a cobra vai fumar pro seu lado queridinha!
Larissa: Como vocês bolaram esse plano? Que plano é esse?
Ursula: Foi tudo armado, desde o inicio, sabíamos cada reação que você ia ter...
Larissa: Isso não tem lógica, nenhuma lógica!
Ursula: É o seguinte, você estragou o nosso plano, e agora que você chegou a tv, poderíamos entrar com você no projac sem você perceber, e na Globo causar um atentado terrorista!
Larissa olha para Rodrigo e diz:
Larissa: Mas, ela e os amigos mataram seu pai!
Rodrigo se levanta e diz:
Rodrigo: Quem você acha que pediu para matar ele?
Larissa: Você?
Rodrigo: Meus pais sempre foram uma pedra no meu caminho, você conseguiu impedir de matar minha mãe, mas não por muito tempo!
Larissa: Isso é desumano! Vocês são loucos!
Ursula: É o que dizem! Você apaga ela, ou eu apago?
Rodrigo: Eu não costumo bater em mulheres, pode apagar!
Ursula: Ok, ta na hora de dormir bebê!
Larissa: Você vai se arrepender se tentar se aproximar de mim!
Ursula: Eu sei do que você é capaz, se esqueceu que da ultima vez você ficou no chão imóvel e apanhando?
Larissa: As coisas mudam!
Ursula se aproxima de Larissa e quando vai dar um soco nela, Larissa pega seu braço e torce ele.

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: