28 de janeiro de 2010

Carta de apresentação de Elivelton Nunes

Lidar com o público: eis uma tarefa das mais difíceis!

A interação com os blogueiros e a gana de escrever histórias me dá prazer. Para estar no meio público – sim, pois o blog é uma mídia que evolui a cada dia – é preciso gostar do que faz, e eu não gosto, eu adoro participar dessa rede.
Sou alguém que ama a TV; que assiste à todos os programas – mesmo os trashs – mas tento assistir. Nas histórias que escrevo para o blog insiro alguns temas que têm à ver com o leitor; temas relevantes para que o leitor se identifique com aquilo!
Meu maior sonho é poder escrever uma história para televisão e faço do blog um estágio para esse meu sonho. Sei que mostrando meu trabalho para os blogueiros ficarei mais apto à trabalhar com a mídia maior: a TV.
Espero que possa continuar nesse blog por muitos anos. Pois estar nessa mídia é tão prazeroso quanto trabalhar na TV. Interagir com leitores é interagir com o mundo; é interagir com gente como a gente!

Nenhum comentário: