27 de janeiro de 2010

45º Capítulo de “Sonhando Alto”


Continuação do capítulo anterior.

Se passam algumas semanas, Larissa e Rodrigo já estão no novo apartamento há alguns dias, e a novela já estreou há apenas uma semana, Larissa está em ritmo acelerado de gravações.

Projac, na Globo.
Larissa se prepara para gravar a primeira cena de beijo de sua personagem.
Larissa(Em pensamento): Ai meu Deus, vou ter que avisar o Rodrigo dessa cena quando chegar no apartamento, porque se ele ficar sabendo pela tv, com certeza termina comigo!
Xavier então fala:
Xavier: Ta pensando no que?
Larissa: Nada não...
Xavier: Esta pronta para a nossa cena do beijo?
Larissa: To... Eu acho que to!
Xavier: Bem, querendo ou não teremos que nos beijar... É o destino!
Larissa: Não acredito muito em destino, para mim, nós traçamos nosso próprio destino!
O diretor se intromete:
Diretor: E então pessoal, vamos gravar?
Os dois gravam a cena, e em seguida gravam outras cenas, quando anoitece e Larissa vai para o apartamento.

Apartamento de Rodrigo e Larissa.
Larissa chega e grita:
Larissa: Rodrigo, cheguei!
Ninguém responde, Larissa então começa a procurar Rodrigo, e o encontra na cama, dormindo, Larissa então da um sorriso e pensa:
Larissa: Ele deve estar cansado dessa rotina coitado...
Larissa decide trocar de roupa, ela se dirige até o armário, e quando vai abrir a porta do armário, Rodrigo diz:
Rodrigo: Amor? É você?
Larissa se vira para ele e diz:
Larissa: Oi amor, sou eu mesma, acabei de chegar, já ia me trocar, não quis de acordar.
Rodrigo: Acordei com uma fome, vamos comer alguma coisa?
Larissa: Deixa eu me trocar primeiro!
Rodrigo se levanta rapidamente, se aproxima de Larissa e diz:
Rodrigo: Não, vamos comer primeiro, estou com muita fome!
Larissa olha para Rodrigo e diz:
Larissa: Você esta só de cueca? Você nunca dorme de cueca!
Rodrigo: É que hoje está muito calor!
Larissa: O ar condicionado ta ligado...
Rodrigo: Mesmo assim, eu estava com muito calor...
Larissa: Você estava debaixo da coberta, o que é que você ta me escondendo?

Continua no próximo capítulo.

Nenhum comentário: